fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa esclarece “mal-entendido” com António Bravo: “Está tudo resolvido…”

Bernardo Sousa, António Bravo
Reprodução/Redes Sociais

Bernardo Sousa acabou por ‘atacar’ António Bravo, mas os dois ex-concorrentes do reality show acabaram por esclarecer o “mal-entendido”.

Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio, Bernardo Sousa recorreu às redes sociais para se manifestar sobre o ‘ataque’ de António Bravo depois de o lisboeta ter afirmado que o piloto de automóveis acha “que toda a gente se aproxima de Bruna Gomes por estratégia”.

“António, eu nunca falei de ti e nunca perdi tempo a falar de ti. Portanto, não fales do meu nome, nem refiras o meu nome. Conhecemo-nos, temos amigos em comum, sabemos quem é quem… por isso, se estás ressabiado por teres sido expulso, o problema é teu. Mas não referias o meu nome sem saberes do que é que falas”, garantiu o vencedor do ‘Big Brother Famosos’.

Mais tarde, Bernardo Sousa revelou aos seguidores que tinha falado com António Bravo sobre o assunto e ‘descansou’ os fãs. “Já falei com o António. Está tudo resolvido. Tal como era de prever, tal como aconteceu comigo, quando saímos da casa somos mal informados e depois dá estes pequenos desentendimentos. Mas tal como era de esperar, o António é uma pessoa bem formada e com boa educação e ambos reconhecemos que estamos aqui mal informados. Portanto, tudo tranquilo, tudo resolvido”.

Ora veja:

 

Leia também: Bernardo Sousa responde às críticas e lança ‘farpa’: “Existem alguns cretinos dentro da casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>