fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa responde ao ‘ataque’ de António Bravo: “Se estás ressabiado por teres sido expulso, o problema é teu…”

Bernardo Sousa, António Bravo
Reprodução/Redes Sociais

António Bravo deixou uma crítica a Bernardo Sousa no ‘Dois às 10’ e o piloto de automóveis acabou por responder ao ‘ataque’.

António Bravo foi o concorrente expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’ na noite de ontem no frente a frente com Francisco Macau. Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio, o lisboeta esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, da TVI, a fazer um rescaldo da sua participação no reality show.

A aproximação do ex-concorrente a Bruna Gomes deu muito que falar fora do programa, devido à influência que a jovem brasileira tem no público português. António Bravo acabou por comentar esta especulação e deixou uma ‘farpa’ a Bernardo Sousa. “Eu já sei que há aí umas pessoas que dizem isso e muito ênfase também do Bernardo que eu não percebo de onde ele vai buscar essas coisas”, afirmou no matutino da TVI.

Mais tarde, o piloto madeirense recorreu às redes sociais para deixar um ‘recado’ ao lisboeta. “António, eu nunca falei de ti e nunca perdi tempo a falar de ti. Portanto, não fales do meu nome, nem refiras o meu nome. Conhecemo-nos, temos amigos em comum, sabemos quem é quem… por isso, se estás ressabiado por teres sido expulso, o problema é teu. Mas não referias o meu nome sem saberes do que é que falas”, sublinhou.

Ora veja:

 

Leia também: Bernardo Sousa responde às críticas e lança ‘farpa’: “Existem alguns cretinos dentro da casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>