fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa responde às críticas e lança ‘farpa’: “Existem alguns cretinos dentro da casa…”

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa usou as redes sociais para responder a algumas críticas de que está a ser alvo.

Bernardo Sousa recorreu na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio, às redes sociais para responder a algumas críticas que lhe são apontadas nas redes sociais sobre os alegados apelos para expulsar alguns concorrentes da atual edição do ‘Big Brother – Desafio Final’, da qual a namorada Bruna Gomes faz parte.

“Eu tenho mais que fazer do que passar aqui o dia inteiro a responder a insinuações, ataques pessoais e afins. Eu não faço apelos de ninguém para ninguém mandar alguém para a rua. Existem alguns cretinos dentro da casa sim, mas  eu não posso fazer nada contra isso. Isso depende depois do gosto pessoal de cada um votar em cada acham o preferido ou quem não querem que esteja dentro da casa”, começou por dizer.

De seguida, revelou que está a apoiar a influenciadora brasileira e só na final é que fará o seu apelo. “Quanto ao meu apoio com a Bruna foi desde o início. Tem que ser pessoal, fisico e mental e não através de posts e afins e de votações. Se for para mandar para a rua, que eu não quero… quando chegar à final aí sim farei o meu apelo e farei os meus votos para que ela ganhe o programa”, afirmou.

Ora veja:

 

Leia também: Bernardo Sousa recorda consumo de cocaína em entrevista com Cristina Ferreira: “Não achava que pudesse acusar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>