fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa agradece a Cristina Ferreira por concretização de sonho: “És mesmo especial ?”

Bernardo Sousa Cristina Ferreira

Bernardo Sousa e Bruna Gomes são um dos casais mais acarinhados pelos fãs do “Big Brother”. Ontem o casal protagonizou um momento único em televisão.

Bernardo Sousa fez uma surpresa à namorada, Bruna Gomes no final do dia de ontem, ao surgir num guindaste e entrar no jardim da casa do “Big Brother”, recriando um momento de há 22 anos, protagonizado por Marco Borges e Marta Cardoso.

Depois de vencer o “Big Brother Famosos”, o piloto foi surpreendido com a decisão da namorada de continuar a aventura na casa mais vigiada do país ao aceitar entrar no “Desafio Final”.

Na gala do passado domingo, Cristina Ferreira revelou que durante toda a semana, chegaram muitos pedidos para que Bernardo Sousa regressasse para surpreender a namorada. O momento aconteceu esta segunda-feira, 2 de maio e provocou muitas reações, como o caso de Cristina Ferreira que se mostrou muito feliz pelo momento proporcionado em televisão.

“Acho que nunca recebi tantas mensagens na vida. Este momento superou qualquer expectativa. O amor é perfeito. E eu tenho muito orgulho de poder fazer com que um programa que é tão alvo de preconceito mostre a magia da televisão”, confessou a diretora de entretenimento e ficção da TVI, não escondendo que também se emocionou com o momento.

“Hoje não houve ninguém que não sentisse emoção neste momento. A televisão pode ser tanta coisa. Mas fazer sonhar ainda é a sua maior missão”, acrescentou Cristina Ferreira.

Bernardo Sousa aproveitou para agradecer publicamente à ‘patroa’ da TVI, pela ajuda na concretização de um sonho.

Obrigado por tudo. Sonhar não custa nada, mas graças a ti, foi possível realizar o sonho. Eternamente grato ♥️ És mesmo especial ????“, escreveu o madeirense na caixa de comentários da publicação de Cristina Ferreira.

Depois da surpresa, o vencedor do “Big Brother Famosos” confessou o que sentiu em conversa com Alice Alves. “Soube a pouco como é óbvio, mas deu para dar um calor no coração no meu e no dela, para deixarmos um bocadinho de apoio a um e ao outro, acho que ela estava a precisar. Eu estou muito feliz e grato pela oportunidade que me deram“, disse.

Leia também: Bernardo Sousa entra no “Big Brother” de grua e Bruna Gomes fica em lágrimas: “Eu te amo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>