fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa entra no “Big Brother” de grua e Bruna Gomes fica em lágrimas: “Eu te amo”

Big Brother Bruna Gomes E Bernardo Sousa

Bernardo Sousa entrou de grua na casa do ‘Big Brother’ e deixou Bruna Gomes em lágrimas. A concorrente do reality-show mostrou-se em ‘choque’ e emocionada ao ver o namorado no jardim.

Bernardo Sousa entrou na casa do ‘Big Brother’ de grua e deixou Bruna Gomes surpreendida. Assim que percebeu que o namorado ia descer e ia conseguir estar frente a frente com ele, ficou em lágrimas.

A jovem brasileira repetiu várias vezes “eu te amo” e pediu ao namorado para assistir ao programa. Já o piloto, entregou um ramo de flores, uma caixa com chocolates e os bilhetes para uma viagem a Paris, para 30 de maio. “Não desistas“, pediu Bernardo.

“Eu vou de viagem, dia 30 de Maio, viajar para Paris…”, declarou ainda a influencer brasileira. O “Big” interrompeu e avisou: “Olhe que o Bernardo não quer uma viagem de grupo… Sabe que Paris é a cidade mais romântica da europa… Uma coisa ficou clara, o Bernardo não fugiu e não quer que a Bruna desista de forma nenhuma“.

“Que bom estou precisando de uma lua-de-mel aqui do programa“, confessou Bruna Gomes, acrescentando: “Eu estou em choque até agora, porque foi muito difícil esta decisão [de entrar no Desafio final], e está a ser muito legal esta segunda experiência“.

O momento está a emocionar os fãs que têm recorrido às redes sociais para partilhar vídeos e fotografias com o momento especial do casal.

Leia também: Ex-companheira de Leandro reage às acusações com ‘farpas’ a Cristina Ferreira: “Que palhaçada”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>