fbpx
Big Brother TVI

Bernardo Sousa reage após surpresa a Bruna Gomes: “Foi um momento histórico”

Bruna Gomes Bernardo Sousa Big Brother

A TVI transmitiu em direto o reencontro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes no jardim da casa do “Big Brother”.

Bernardo Sousa surpreendeu Bruna Gomes ao surgir no jardim da casa do “Big Brother” suspenso por um guindaste. A TVI emitiu em direto este momento de grande emoção para o casal.

Após este momento especial, o piloto madeirense abriu o coração em conversa com Alice Alves e confessou o que sentiu. “Soube a pouco como é óbvio, mas deu para dar um calor no coração no meu e no dela, para deixarmos um bocadinho de apoio a um e ao outro, acho que ela estava a precisar. Eu estou muito feliz e grato pela oportunidade que me deram“, começa por contar.

Foi um momento histórico que só existiu há 22 anos, e fazer parte de toda esta história televisiva é muito gratificante, especialmente para mim pela parte emocional que é estar novamente um bocadinho com a Bruna“, acrescenta.

Questionado sobre como o tempo que demorou até chegar junto de Bruna Gomes, Bernardo Sousa revela: “Este um minuto e vinte que demoramos daqui até à casa pareciam horas ou dias, lá em cima também deu um bocadinho para pensar na vida ‘fogo isto está a acontecer’. (…) aquela tensão quando estávamos a descer aí é que o tempo estava a demorar a passar, porque estava ali tão perto e queria agarra-lá, dar-lhe um beijo, um abraço e sentir o cheirinho dela“,

Após este reencontro, Bernardo Sousa garante: “Fico mais confortável e aconchegado, obviamente que agora vai bater novamente a saúde, mas foi bom sentir aquele calor dela, o sorriso, o brilho nos olhos e deixar bem claro que estou cá para ela“, remata.

Leia também: Presente de Bernardo Sousa a Bruna Gomes esconde dois detalhes

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>