fbpx
TVI

Apresentadores da TVI reagem à saída de Isabel Silva do canal

Apresentadores Tvi Saida Isabel Silva

Na noite desta segunda-feira, dia 1, Isabel Silva anunciou que já não ligada à TVI. Apresentadores do canal já reagiram à sua saída.

Isabel Silva anunciou que já não faz parte da TVI e os antigos colegas reagiram à sua saída do canal de Queluz de Baixo.

A apresentadora esteve durante 10 anos na TVI e na caixa de comentários da publicação, foi inundada de mensagens de apoio e de boa sorte para o futuro pelos seus (agora) antigos colegas.

Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal. Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer“, lê-se. (Leia o texto completo aqui)

“Um grande beijinho Belinha”, escreveu Ruben Rua. Enquanto que Nuno Eiró deixou uma longa mensagem à amiga: “Ao longe ou ao perto, sempre juntos! Estes são os momentos que nos fazem crescer. Sair da zona de conforto tem tanto de assustador como de maravilhoso. A evolução faz-se caminhando. Um beijo muito grande, minha incribél Belinha. Até já!”

“Belinha ❤️”, escreveu Mafalda Castro. Já a apresentadora do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Alice Alves disse: “Minha Belinha 🥰 A acompanhar-te bem de perto hoje e sempre 💛”

Por sua vez, Marisa Cruz escreveu: “Belinha, que o melhor da vida de acompanhe sempre nesse teu caminho feito com amor e leveza ❤️”.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção  da TVI disse: “De portas abertas sempre minha Isabel“.

De referir que Isabel Silva não marcou presença na festa de aniversário do canal no passado dia 20 de fevereiro e este domingo era uma das apresentadoras do ‘Somos Portugal’, mas foi substituída à última hora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News