fbpx
TVI

Cristina Ferreira reage à saída de Isabel Silva da TVI

Cristina Ferreira Isabel Silva Tvi

Isabel Silva anunciou a sua saída da TVI e Cristina Ferreira já reagiu à perda de uma das apresentadoras do canal de Queluz de Baixo.

Depois de várias ausências em programas nas últimas semanas, Isabel Silva anuncia a sua saída da TVI. Cristina Ferreira já reagiu à saída da apresentadora.

Numa longa publicação, a apresentadora agradece os 10 anos em que esteve na TVI.

Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal. Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer“, pode ler-se. (Leia o texto completo aqui)

A diretora de entretenimento e ficção já reagiu à saída de Isabel Silva da TVI. “De portas abertas sempre minha Isabel“, comentou Cristina Ferreira na publicação.

De referir que a comunicadora não marcou presença na festa de aniversário do canal no passado dia 20 de fevereiro e este domingo era uma das apresentadoras do ‘Somos Portugal’, mas foi substituída à última hora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News