fbpx
TVI

Isabel Silva afastada do ‘Somos Portugal’

Isabel Silva
Instagram

A apresentadora Isabel Silva pode estar a atravessar uma fase menos boa na TVI.

Quase a completar dez anos na TVI, a apresentadora Isabel Silva pode estar a atravessar uma fase menos boa no canal. Apesar de ter negado os rumores de mal-estar, depois da ausência na festa do 28.º aniversário e de ter ignorado a data nas suas redes sociais, Isabel Silva vê-se afastada do ‘Somos Portugal’ deste domingo.

De acordo com a informação anunciada no site da TVI, Belinha — como é mais conhecida pelo público — foi anunciada como uma das apresentadoras do próximo ‘Somos Portugal’, ao lado de Iva Domingues, Marisa Cruz e Santiago Lagoá, conforme pode ver na imagem abaixo.

Isabel-Silva-Somos-Portugal No entanto, o canal comunicou uma informação contrária na sua página de Instagram, e afinal, é Isabel Figueira a ocupar o lugar de Isabel Silva. “No próximo domingo, o «Somos Portugal» leva-o a revisitar aquelas que são as aldeias mais pitorescas do nosso país. Pode contar com Iva Domingues, Marisa Cruz, Isabel Figueira e Santiago Lagoá para fazer a festa“, lê-se.

Os espectadores mais atentos questionaram na caixa de comentários: “E a Isabelinha, que é feito dela?“, “Olá Cristina a belinha agora não faz parte da TVI?” e “Aonde é que anda a Isabel Silva?“, são alguns dos exemplos.

De salientar que a última participação da apresentadora no ‘Somos Portugal‘, foi há cerca de um mês.

Leia o comunicado na integra sobre o próximo ‘Somos Portugal’:

“No próximo domingo, o Somos Portugal leva-o a revisitar aquelas que são as aldeias mais pitorescas do nosso país.

Testemunho vivo do nosso passado, elas que retratam locais quase sagrados onde o tempo parou, mas as memórias do nosso povo se mantêm bem vivas, são também perpetuadas, geração após geração.

Da gastronomia ao artesanato, passando pelos costumes e as tradições mais ancestrais, Iva Domingues, Isabel Silva, Marisa Cruz e Santiago Lagoá prometem revelar-lhe, em exclusivo, aquele que é o nosso Portugal mais genuíno.

Não perca esta viagem por um país de tradições que é também seu e quem sabe não é a sua aldeia, a nossa próxima paragem?

E porque não há terra portuguesa que passe sem um bom bailarico, temos, a abrilhantar a festa, alguns dos maiores nomes da música popular portuguesa, nomeadamente, Sons do Minho, Rosinha, Mónica Sintra, Pedro Miguel e Baeta & Companhia”

Leia também: Carolina Patrocínio revela novos detalhes sobre lesão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News