fbpx

Apertada pela TVI? ‘Pipoca Mais Doce’ reage às notícias: “Sou pela verdade”

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ tem sido notícia após a polémica que protagonizou na gala do ‘Big Brother do último domingo, onde foi insultada pela ex-concorrente Teresa.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ reagiu às notícias que têm saído depois da polémica que protagonizou na gala do ‘Big Brother do último domingo, onde foi insultada pela ex-concorrente Teresa.

Nos últimos dias foram várias notícias sobre ‘A Pipoca Mais Doce’, como a que tinha chorado na gala, que auferia cerca de 7.500 por mês para comentar o ‘Big Brother’ e de que tinha sido “apertada” numa reunião na TVI.

Há uns dias, ligaram-me de uma revista qualquer a perguntar quanto é que eu ganhava no Big Brother. Como é óbvio, pareceu-me uma intrusão tão grande (e um tema tão irrelevante) que respondi que não ia comentar. Moral da história: no dia seguinte saiu uma notícia com valores completamente inventados, baseados numa qualquer fonte. A política é sempre esta. Como eu opto por não comentar a maioria das coisas (isto quando se dão ao trabalho de ligar, que quase nunca o fazem), as revistas simplesmente fantasiam”, começa por explicar ‘Pipoca Mais Doce’.

“Assim de repente, desde que estou no Big Brother, já foram lançadas umas quantas do género. Tipo:

Que a Teresa Guilherme me deu um sermão num intervalo da gala por eu usar o telemóvel: nunca aconteceu. Temos uma relação absolutamente simpática e cordial, e eu estou autorizada a ter o telefone comigo;

Que na última gala desabei e larguei a chorar no intervalo: a sério? Estavam inúmeras pessoas no estúdio, qualquer uma delas pode garantir que isso é mentira (e no dia em que um reality show me fizer chorar, sem ser de emoção, pego nas malinhas e vou para casa);

Que houve momentos de tensão entre mim e o Cláudio nesse mesmo intervalo: falámos, como é óbvio, sobre o que tinha acontecido, mas nunca em clima de guerra ou discussão. Se tivesse alguma coisa a apontar-lhe, não seria seguramente ali.

Que à conta da última gala, a TVI teve uma reunião comigo à porta fechada e apertou comigo: nunca aconteceu. Nem à porta fechada, nem aberta, nem encostada“, esclarece ‘Pipoca Mais Doce’.

“(…) Se lerem alguma “notícia” na qual eu não preste declarações, então é porque o conteúdo é falso, deturpado, manipulado, exagerado. E lembrem-se que se o fazem comigo, é porque o fazem com quase toda a gente. Não vou passar a vida a fazer desmentidos, mas sou pela verdade e a explicação fica dada”, remata Ana Garcia Martins.

Veja a publicação:

Leia também: ‘A Máscara’: Revelada a identidade de todos os disfarces

Siga-me:
Redactor.