fbpx
TVI Big Brother

A Pipoca Mais Doce “apertada” em reunião com a produção do ‘Big Brother’

A Pipoca Mais Doce Arrasa Concorrentes Big Brother 1

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, não tem perdoado e tem dado que falar pelas suas intervenções explosivas no ‘Big Brother’. A comentadora acabou por ser chamada para uma reunião e foi “apertada” pela produção.

‘A Pipoca Mais Doce’ e a ex-concorrente Teresa entraram num bate-boca em direto na última gala do ‘Big Brother’. A comentadora chegou a ameaçar abandonar o estúdio em direto, sendo que esta não é a primeira vez que o faz.

O ‘Big Brother’ e os apresentadores mostraram-se do lado de ‘A Pipoca Mais Doce’, durante o direto, mas após a gala foi convocada para uma reunião.

Segundo a TV Guia, a produção do reality-show da TVI também não deixou passar as atitudes da comentadora impunes. A também influenciadora digital foi chamada para reuniões à porta fechada devido às suas intervenções inesperadas nas galas que mexem com o alinhamento do programa.

Segundo a revista, a comentadora foi “apertadapara que seguisse as orientações a que o formato obriga. A mesma publicação dá conta que Teresa vai estar afastada de assuntos relacionados com o ‘Big Brother’ nos próximos tempos.

Leia também: David Carreira faz homenagem à irmã Sara. Assista aqui ao concerto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News