fbpx
Famosos

David Carreira faz homenagem à irmã Sara. Assista aqui ao concerto

David Carreira Concerto Homenagem Sara Carreira

Este sábado, David Carreira volta atuar para os seus fãs, precisamente dois meses e um dia após a morte da irmã Sara Carreira.

David Carreira volta atuar para os seus fãs, precisamente dois meses e um dia após a morte da irmã Sara Carreira, num espetáculo cheio de sentimento.

O espetáculo “Amor em Casa” foi gravado e será transmitido este sábado, a partir das 18h00 através do canal de YouTube de David Carreira, e não terá apenas música no alinhamento.

Esta iniciativa é uma homenagem a Sara Carreira, mas também tem como objetivo apoiar todos os artistas que estão impedidos de trabalhar por causa da pandemia. David Carreira partilha o palco com outros artistas, como Diogo Piçarra, Ana Moura, Calema, Nuno Ribeiro.

O irmão Mickael Carreira também aceitou o convite e Carolina Carvalho também fará um dueto com o namorado, com quem interpreta o tema “Do jeito dela”.

Faz hoje dois anos que lancei um tema muito especial, e desde aí a Carol anda a tentar convencer-me a deixá-la cantar num concerto. Eu fiz-lhe a vontade em 2019 no Barreiro, mas ela foi apanhada de surpresa e podia ter corrido melhor. E agora num show dedicado ao amor ela regressou e foi um momento lindo!”, partilhou David Carreira.

O espetáculo terá a duração de duas horas e também contará com a presença de Laura Figueiredo, a companheira de Mickael Carreira, e os atores Lourenço Ortigão e Kelly Bailey.

Serão cantadas alguns temas do repertório de Sara Carreira, e haverá ainda jogos e até se vai ver cozinhar.

Assista ao concerto aqui:

Leia também: Nereida Gallardo conta toda a verdade ao filho de Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News