fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Teresa chama asquerosa a ‘Pipoca’ e blogger ameaça abandonar programa

Teresa Pipoca Big Brother
Reprodução TVI

Teresa regressou à casa do ‘Big Brother’ e agitou os ânimos. A ex-concorrente envolveu-se numa acesa discussão com a ‘Pipoca’.

Ana Garcia Martins, comentadora do ‘Big Brother‘, deu a sua opinião sobre Teresa, mas a concorrente não gostou e respondeu.

“Eu quero dizer que sou concorrente deste programa. Neste momento ex-concorrente. Essa senhora que está aí que se diz comentadora, eu não sei como é que ela é comentadora. Arranja dois concorrentes que gosta e a partir daí falta ao respeito a todos os outros. Ela não comenta jogo. Ela faz o jogo para os concorrentes que ela escolhe. Os outros são tudo e mais alguma coisa”, começou por dizer Teresa, ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Teresa continuou a sua explicação: “Como é que é possível ela estar a dizer que eu sou agressiva e chamar-me tudo e mais alguma coisa quando ela não passa de uma pessoa que é super agressiva e usa as palavras agressivas no meio da linguagem que ela acha muito inteligente e para mim ela não passa de uma asquerosa. Ela não devia estar nesse programa. Ela não sabe comentar… Eu não admito que ela me chame nomes”.

Entretanto, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos e o ‘Big Brother’ tentaram convencer Teresa a pedir desculpa, mas a ex-concorrente não cedeu: “Não quero pedir desculpa. Só se chamar mais algumas coisas. Respeitar uma pessoa que não merece o mínimo de respeito não“.

A ‘Pipoca’ decidiu responder e ameaçou abandonar a gala: “Alguns concorrentes têm uma óbvia dificuldade em perceber o que é o jogo e a vida fora dele. A partir do momento em que entram neste jogo e insistem em manter-se nele têm de cumprir o que é suposto que é serem comentados pelos comentadores. Não vou admitir. Comentei a Teresa enquanto jogadora e as suas atitudes enquanto jogadora“.

“Nunca usei nenhum tipo de ofensa como aquela que foi feita. Não vou de todo sujeitar-me a isto porque a minha vida não passa por isto. Sou realizadissima em muitas outras coisas. Acho que a Teresa é desprovida de uma data de qualidades. Se não há um pedido de desculpas deste comentário saio da gala neste momento e não volto. Abandono o jogo e não volto. Se a Teresa não se retrata e não é convidada a abandonar o programa, abandono eu”, continuou.

Pouco tempo depois, Teresa pediu desculpa ao Big Brother, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e acabou por ser convidada a abandonar a gala. A ‘Pipoca‘ não gostou deste ‘castigo’.

“Continuo a achar que a atitude para com a Teresa foi insatisfatrória. Achei lamentável que isto tenha sido mais uma tentiva de desresponsabilização da Teresa e da atitude que teve. Foi um quase implorar para permenecer no programa. Se os concorrentes não querem ser comentados não entrem”, disse ainda a blogger.

A ‘Pipoca‘ referiu ainda que Teresa deveria ter sido chamada à atenção de forma mais assertiva.

Leia também: ‘A Máscara’: Camaleão não consegue enganar Carolina Loureiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News