fbpx

Revelado quanto ganha ‘Pipoca Mais Doce’ no ‘Big Brother’

A Televisão
4 min leitura
Instagram

As emoções estiveram ao rubro nos estúdios da Venda do Pinheiro, tudo por causa dos comentários de ‘Pipoca Mais Doce’. Teresa não gostou das críticas da comentadora do ‘Big Brother’ e partiu para as ofensas verbais.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ é comentadora residente do ‘Big Brother’. Saiba quanto ganha pelos seus comentários no reality show da TVI.

Teresa não gostou das duras críticas de ‘Pipoca Mais Doce’ e partiu para as ofensas verbais em plena gala. “Ela não passa de uma asquerosa. Ela não devia estar a fazer este programa, não sabe comentar. Não admito que ela me chame nomes, quem é que ela julga que eu sou?“, disse alto e em bom som. Cláudio Ramos interrompeu de imediato, mas as ofensas já tinham sido feitas. A comentadora exigiu que lhe fosse feito um pedido de desculpa, caso contrário abandonaria o programa.

A ex-sogra de Sofia Sousa recusou-se a fazê-lo e acabou por ser afastada, definitivamente, do reality show da TVI, após um intervalo. “Disse que se ela não saísse, saía eu. Fazia questão de garantir que ela não ficaria ali e que seria erradicada do universo ‘Big Brother’. E foi“, revelou a comentadora.

Quanto ganha a ‘Pipoca Mais Doce’?

Para comentar no ‘Big Brother‘, Ana Garcia Martins leva para casa cerca de 7.500 euros todos os meses. Mas não é esse valor que engrossa a sua conta bancária, uma vez que com as redes sociais ganha uma pequena fortuna.

No dia seguinte à polémica, ‘Pipoca Mais Doce’ partilhou um vídeo na sua conta de Instagram, no qual falou sobre a situação que tinha ocorrido na gala. A comentadora fez questão de explicar que a sua participação no ‘Big Brother’ é apenas uma ínfima parte da sua vida e, que não precisa daquele trabalho para viver.

Ganho um dinheiro fixe, não digo que não, mas não é a minha vida. Não preciso mesmo de estar na televisão. Aliás, posso dizer o que penso de uma forma completamente independente porque não estou presa a nada. Isto não é tudo, por isso não tenho de aturar tudo. Não vai acontecer“, frisou.

Uma fonte ligada à TVI revelou à revista TV Mais que Ana Garcia Martins aufere um salário de cerca de 7.500 euros mensais para comentar no reality show da TVI. “Tem, atualmente, um salário mensal que ronda os 7.500 euros ilíquidos nos melhores meses, já que o valor oscila consoante as participações que faz“.

A comentadora do ‘Big Brother’ tem um “contrato que lhe permite ter à cabeça um valor fixo que ronda os 4.000 euros, a que junta cerca de 250 por cada participação que faz, quer seja nas galas, nos Extra ou em Dois às 10”, ou noutro formato da estação“, contou a mesma fonte.

Apesar de não ser este valor que engrossa a sua conta bancária, é a sua presença no pequeno ecrã que ajuda a cativar outros públicos, o que acaba por se refletir no mundo virtual.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ e Ricardo Pereira estão separados

Siga-me:
Redactor.