fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa entrou no Big Brother para fugir da realidade: “Eu estava doente”

Ana Barbosa, Dois Às 10
Instagram

Ana Barbosa só queria fugir da realidade, do “burnout” que a consumia antes do reality show. Mas acabou por ficar em primeiro lugar. “Eu nunca entrei no jogo para ganhar”, confessou a vencedora da anterior edição do ‘Big Brother’.

Quando entrei para este jogo, não foi para ganhar. Foi para fugir“, confessou Ana Barbosa, na passada quinta-feira, em mais um live promovido pelo A Televisão.

Quando concorro, foi para fugir à minha realidade da altura. Eu estava num burnout, doente, e aquilo vai ser a minha salvação, pensava eu. Vou ficar fechada, ninguém me vai conhecer e vai ser bom“, recordou.

Eu nunca entrei no jogo para ganhar, nunca foi. O meu objetivo, ali, era ver até que ponto é que eu me conseguiria superar. O que é que iria conseguir fazer ali dentro (…) Eu só tinha medo de uma cena, era ficar fechada no escuro. Aí, estava com medo. Mas fui na mesma“, acrescentou.

Qual é que foi o melhor momento no ‘Big Brother’?

Confrontada com esta questão, Ana Barbosa assumiu que, o momento que mais gostou, foi o de ter sido salva numa fase prematura do jogo. “Uma das vezes até me atirei para a piscina“, lembrou. Outra, por sua vez, foi conhecer o Big. “O meu melhor momento, o melhor de tudo, é o Big“, assumiu.

Ana Barbosa rendida ao trabalho do Big: “Quase que não dorme. Deve ser muito cansativo”

Outro momento bom foi ter a possibilidade de conhecer a fundo pessoas que eu pensei que eram uma coisa e eram outra. Fábio, Rui Pinheiro… Pessoas que eu estava a pensar que não ia lidar bem e que cá fora, e mesmo lá dentro, me apoiaram muito“, disse ainda a Capitã Barbosa.

Sobre o facto de, a certa altura, não ser muito popular no jogo, Ana também teve uma palavra a dizer. “Eu própria me odiava. Cala-te. Era impressionante. Eu ia muito enervada e há muita coisa ali que enfim… Não vamos entrar por aí…“, finalizou.

Leia também: Ana Barbosa – as dificuldades no Big Brother, as críticas e os colegas: “Senti-me muito mal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>