fbpx
Big Brother TVI

Ana Barbosa rendida ao trabalho do Big: “Quase que não dorme. Deve ser muito cansativo”

Ana Barbosa, Big Brother, Big
Instagram | TVI

Ana Barbosa diz que o Big não é um “fofinho”, mas um pai. E que tem sempre a palavra certa na hora certa, mesmo que a função que desempenha seja muito exigente. “Ele deve ser psicólogo, só pode”, considerou.

Ana Barbosa esteve à conversa com o A Televisão, na passada quinta-feira, e não deixou de falar no Big. Para ela, o anfitrião da casa mais vigiada do país “não tem vida” e faz-lhe lembrar um pouco a própria Ana de há uns tempos.

O Big tem conversas com todos, o Big… Acho que não tem vida, muito sinceramente. O Big faz-me lembrar um bocadinho a Ana Barbosa de há uns tempos. O Big trabalha ao domingo, aos sábado… Trabalha 24 sobre 24, quase! Quase que não dorme e isso deve ser muito cansativo para ele“, recordou.

Ainda assim, explicou, o Big tem a capacidade de estar “com aquela cabeça tão bem arrumadinha para dizer aquelas palavrinhas exatas na hora exata“, aos concorrentes, sempre que é necessário.

Aquele homem é qualquer coisa. É muito boa pessoa, mas não é de ser querido. As pessoas têm a ideia de que é o fofinho. Não. Houve pessoas que me fizeram essa pergunta. Não. O Big não é o fofinho, é o pai“, sublinhou.

De seguida, Ana Barbosa lembrou ainda que o Big elogia, sim, mas só depois de o trabalho estar totalmente completo.

Tu pensas que já está completo, e esperas que ele te felicite, e não. Ainda não está. Falta isto, isto e isto. Só percebes no fim, quando tens o agradecimento final, quando ele diz parabéns. Aí é que tu percebes. Ele é muito exigente. Faz-me lembrar um bocadinho eu no trabalho, com as equipas. Ele é exigente com as pessoas, mas também com ele próprio. Ele deve ser psicólogo, só pode“, concluiu.

Leia também: Ana Barbosa – as dificuldades no Big Brother, as críticas e os colegas: “Senti-me muito mal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>