fbpx
TVI Big Brother

‘A Pipoca Mais Doce’ despede-se de Maria Botelho Moniz com mensagem emotiva

Maria Botelho Moniz, A Pipoca Mais Doce Big Brother
TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve esta terça-feira no último ‘Extra’ da atual edição do ‘Big Brother’ e dirigiu umas palavras emotivas à apresentadora.

Maria Botelho Moniz foi surpreendida com as palavras de ‘A Pipoca Mais Doce’. “Susana e Ana, um prazer verdadeiro, uma honra e um privilégio estar aqui com vocês, foram dois bombonzinhos“, começou por dizer a anfitriã do ‘Extra‘ às comentadoras que estiveram presentes no programa pela última vez nesta edição.

A Pipoca Mais Doce‘ respondeu com uma mensagem muito especial para a apresentadora e para Marta Cardoso.

“Quero só despedir-me, tenho genuína pena Marta que não continues connosco na próxima edição porque se não fores tu a por um pouco de senso nisto, a casa vai abaixo”, começou por dizer a comentadora.

“E Maria também tenho muita pena que não voltemos a privar à noite, mas desejar-te a maior sorte nas manhãs, acho que mereces o mundo, vai ser o maior sucesso, não tenho qualquer dúvida. Dizer só que vou ter muitas saudades de ambas”, acrescentou.

De recordar que esta quarta-feira, dia 30 de dezembro, vai para o ar o ‘Última Hora’ e o ‘Extra’ conduzido por Maria Botelho Moniz. A próxima edição será conduzida por Iva Domingues.

Veja o momento aqui 

Leia também: Pipoca arrasa concorrentes do ‘Big Brother’ e afirma que Pedro precisa de carinho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News