fbpx
TVI Big Brother

Pipoca arrasa concorrentes do ‘Big Brother’ e afirma que Pedro precisa de carinho

Pipoca Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Big Brother
Instagram

Houve mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother’, na noite desta terça-feira, e ‘Pipoca’ voltou a dizer tudo aquilo que pensa sobre a atual edição do reality-show.

Para ‘Pipoca’, Pedro foi arrasado por todos durante a participação no ‘Big Brother’, de forma injusta, já que tudo aquilo que o ilusionista pretende é “ser gostado” e fazer amigos. Segundo ela, o concorrente vê em Jéssica Fernandes e Zena uma última oportunidade. Porém, a madeirense não se tem revelado muito paciente com o colega de casa (leia aqui).

Susana Dias Ramos, por sua vez, é da opinião de que ele “é mesmo chato“. “Se o Pedro não controlar este ímpeto de coordenar tudo, vai ter muitos dissabores na vida“, atirou. Já Pedro Crispim brincou com o assunto. Diz que se diverte com o concorrente mas que quem deve ganhar o ‘Big Brother’ são os próprios comentadores do formato.

‘Pipoca’ atira concorrentes para o esquecimento

A blogger não tem dúvidas. Os concorrentes da atual edição vão perder a “fama” bem mais facilmente do que os da edição ‘2020’. “É tudo muito volátil e passa muito rápido. Ainda por cima, a 3 de janeiro, começa uma nova edição. Portanto, estes concorrentes vão ser esquecidos ainda mais rapidamente do que todos os outros“, previu.

Leia também:

Big Brother: Jéssica Fernandes recebe convites milionários e irrecusáveis: “Eu nem queria acreditar”

Big Brother – Duplo Impacto: 8 concorrentes já confirmados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News