fbpx
TVI Big Brother

Big Brother – Duplo Impacto: 8 concorrentes já confirmados

Claudio Ramos Teresa Guilherme Big Brother Duplo Impacto Tvi
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ já estão fechados em quartos desde o dia 25 de dezembro, num hotel em Lisboa. A estreia está marcada para o próximo domingo, dia 3 de janeiro.

Na tarde do dia 25, começaram a chegar alguns dos concorrentes vão entrar na casa mais vigiada do país no próximo dia 3. Pedro Soá, Sandrina, Teresa e Rui Pedro são alguns dos nomes já confirmados.

Os concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ vão ficar fechados nos seus quartos da unidade hoteleira, até à sua entrada no reality show da TVI, devido à Covid-19.

Joana chegou mais tarde, assim como Tiago Rufino — vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ —, a irmã de Iury, Anuska, que se tinha inscrito no ‘BB 2020’, mas não conseguiu entrar e Carlos, são outros dos nomes revelados pela revista TV Guia.

Contudo, os concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘ continuam muito ativos nas redes sociais, dando a entender aos seus seguidores que continuam na “vida normal”. “Foi-lhes dado telemóvel, para não haver qualquer desconfiança por parte do público“, revela fonte da produção à referida publicação, acrescentando que os concorrentes “estão espalhados em diversos hotéis… para não haver confusões“.

Um dos nomes que permanece em cima da mesa para entrar na casa mais vigiada do país é o de Pedro, o pai de Jéssica Fernandes. Este poderá entrar apenas como convidado, não sento obrigatório por isso que comece o confinamento já. “Está programado mês e meio de reality show, mas pode estender-se. E o Pedro, em princípio, só entra depois de 10 de janeiro, que ele quer receber a filha, quer ganhe ou não“, acrescenta a mesma fonte.

Quanto ganham os concorrentes do ‘Big Brother’

Segundo apurou a TV Guia, nenhum dos concorrentes do formato vai receber mais de 350 euros por semana, sendo que Sandrina poderá só vir a receber 150. “Os cachets mais elevados [500€] são para convidados e famosos“, explicam-nos.

Ruth Marlene e Fanny pediram valores muito altos e não estão garantidas. “O Sérgio Rossi, a Ruth Marlene e a Fanny estão a pedir muito! A produção está a tentar convencê-los. O Toy, que eles adoravam ter, é que deu logo uma nega!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News