fbpx

A mensagem de Pedro Crispim após confronto com Pedro Soá no Extra do “Big Brother”

A Televisão
2 min leitura

O Extra do “Big Brother 2020” deste sábado, contou com a presença dos comentadores Pedro Crispim e Liliana Aguiar e o ex-concorrente Pedro Soá. A apresentação ficou a cargo de Mafalda Castro.

O consultor de moda acabou por confrontar o ex-concorrente do Montijo com certos comentários feitos fora do programa e lança-lhe duras críticas.

“Há pouco tempo o Pedro fez chegar a um grupo editorial com revistas, um comunicado através da sua agente ou publicista, que eu, perdoo-me, mas não acredito que você tenha uma publicista, deve ser você em casa que tem tempo livre e faz”, começou por dizer Crispim. “E fez chegar um comentário a dizer que aqui nós os comentadores o queríamos prejudicar assim”, acrescentou.

Os ânimos acabaram por se exaltar e Pedro Crispim terminou a conversa com um novo ataque.

Pedro Crispim arrasa Pedro Soá e ânimos exaltam-se: “É uma vergonha!”

Em determinada altura e após falarem do envolvimento das famílias no reality show, Pedro Crispim revela que tem recebido várias ameaças ao longo do programa.

Uma delas de um familiar de Pedro Soá. “Eu fui ameaçado por um familiar seu. Fui ameaçado que me penduravam no estendal da roupa pelas orelhas, de um estalo, que me partiam as pernas. Estamos a falar de ameaças de familiares que eu tenho registadas”.

Pedro Crispim para Pedro Soá: “Fui ameaçado por um familiar seu”

Já depois do programa terminar, o comentador usou as redes sociais para deixar uma mensagem após este confronto.

“Como dizia a minha avó, faças o que fizeres na vida, faz bem feito…por hoje é tudo, até amanhã!”, escreveu na legenda da publicação.

Na caixa de comentários, os seguidores deixaram várias palavras de apoio. “Parabéns pelo discurso dirigido ao Pedro Soá”, “Pedro sempre direto nas suas palavras?? calou o Soá que nem gente grande. Podia lhe ter dito para usar Pantene no cabelo que é só azeite a ferver naquela cabeça minha nossa senhora” ou “Parabéns, elegante, acertivo, como sempre, deixa qualquer kamikaze à patinar”, são alguns dos exemplos.

Siga-me:
Redactor.