fbpx
Big Brother TVI

Pedro Crispim arrasa Pedro Soá e ânimos exaltam-se: “É uma vergonha!”

Pedro-Crispim-Pedro-Soa-Extra-Big-Brother

Este sábado, a TVI preparou uma emissão especial do Extra do “Big Brother 2020”. Mafalda Castro recebeu em estúdio os comentadores Pedro Crispim e Liliana Aguiar e o ex-concorrente Pedro Soá.

O consultor de moda acabou por confrontar o ex-concorrente do Montijo com certos comentários feitos fora do programa e lança-lhe duras críticas.

“Há pouco tempo o Pedro fez chegar a um grupo editorial com revistas, um comunicado através da sua agente ou publicista, que eu, perdoo-me, mas não acredito que você tenha uma publicista, deve ser você em casa que tem tempo livre e faz”, começou por dizer Crispim. “E fez chegar um comentário a dizer que aqui nós os comentadores o queríamos prejudicar assim”, acrescentou.

Pedro Soá defendeu-se de seguida: “Eu disse isso? Saiu de mim isso? Mas como é que você sabe que saiu através de mim?”

“O comunicado está a representá-lo!”, atirou o stylist.

Pouco depois, Crispim foi arrebatador para o ex-concorrente, após referir que gostava de fazer televisão: “Mas para esse caminho acontecer, tem que haver uma coisa que é talento, que é coisa que eu não encontro em momento algum“.

Os ânimos exaltaram-se e Pedro Crispim terminou a conversa com um novo ataque: “Até servindo de bóia dos comentadores, bóia mediática. Você muitas das vezes refere o nome da Pipoca Mais Doce e Pedro Crispim para servir de bóia mediática. É uma vergonha!

Veja o momento em vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Obrigada Pedro Crispim, “Rei da bobage” e Pipoca mais doce por existirem e nos representarem perante pessoas acéfalas como esse “senhor” Pedro Soa.

ATV News