fbpx
Big Brother TVI

Pedro Crispim para Pedro Soá: “Fui ameaçado por um familiar seu”

Pedro-Crispim-Pedro-Soa

O Extra do “Big Brother 2020” deste sábado, contou com a presença dos comentadores Pedro Crispim e Liliana Aguiar e o ex-concorrente Pedro Soá.

O consultor de moda acabou por confrontar o ex-concorrente do Montijo com certos comentários feitos fora do programa e lança-lhe duras críticas.

“Há pouco tempo o Pedro fez chegar a um grupo editorial com revistas, um comunicado através da sua agente ou publicista, que eu, perdoo-me, mas não acredito que você tenha uma publicista, deve ser você em casa que tem tempo livre e faz”, começou por dizer Crispim. “E fez chegar um comentário a dizer que aqui nós os comentadores o queríamos prejudicar assim”, acrescentou.

Os ânimos acabaram por se exaltar e Pedro Crispim terminou a conversa com um novo ataque.

Leia mais:

Pedro Crispim arrasa Pedro Soá e ânimos exaltam-se: “É uma vergonha!”

Em determinada altura e após falarem do envolvimento das famílias no reality show, o consultor de moda revela que tem recebido várias ameaças ao longo do programa.

Uma delas de um familiar de Pedro Soá. “Eu fui ameaçado por um familiar seu. Fui ameaçado que me penduravam no estendal da roupa pelas orelhas, de um estalo, que me partiam as pernas. Estamos a falar de ameaças de familiares que eu tenho registadas”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News