fbpx
SIC

Terceira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ terá uma grande alteração

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

A SIC está contente com os resultados de ‘Hell’s Kitchen’ e já está a planear uma terceira edição, enquanto decorrem as gravações da segunda temporada do programa conduzido por Ljubomir Stanisic.

Atualmente a gravar a segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’, a SIC já prepara a terceira edição do programa conduzido por Ljubomir Stanisic, que pode trazer algumas alterações.

Segundo uma fonte da produção à TV 7 Dias, a SIC vai arrancar com as gravações da terceira temporada de ‘Hell’s Kitchen’ entre o final de agosto e início de setembro, sendo que o que está projetado é que o último programa seja transmitido na passagem de ano. Mas esta temporada terá uma grande alteração. É que o canal de Paço de Arcos e a produtora estão à procura de um novo espaço para as filmagens do formato.

No entanto, não tem sido fácil, devido aos preços do mercado estarem muito elevados, não conseguiram ainda encontrar um local que corresponda às expectativas, tanto no espaço, como na renda mensal. A SIC continua à procura de um local, uma vez que pretende manter o formato em antena, devido ao sucesso que tem tido nas audiências. Desde que está no ar aos domingos à noite — 14 de março —, ‘Hell’s Kitchen‘, perdeu apenas uma vez para o ‘All Together Now’ e uma segunda vez, no passado domingo, para a final da Taça de Portugal, exibido na TVI.

Leia também: Câmara Municipal confirma que marquise do apartamento de Ronaldo em Lisboa está ilegal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News