fbpx

‘Hell’s Kitchen’. Segunda temporada a caminho: “Grupo de concorrentes forte”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

A primeira edição do programa ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic terminou e, por ter sido um sucesso, a SIC já arrancou com as gravações da segunda temporada do concurso de cozinha.

Terminou a primeira edição do programa ‘Hell’s Kitchen’, conduzido pelo chef mais temido da televisão portuguesa, o jugoslavo Ljubomir Stanisic. A grande vencedora foi a Francisca, de Mação, que ganhou um lugar no restaurante 100 Maneiras, em Lisboa, para além de um carro.

A TV 7 Dias falou com uma fonte do canal que explicou o ambiente se que sentiu nas gravações da final. “Foi uma final muito emotiva e competitiva… A fasquia estava muito elevada e os concorrentes deram tudo na confeção dos pratos de autor. Só que a Francisca destacou-se e soube controlar melhor a pressão da equipa… O último programa foi muito emotivo e os dois concorrentes muito fortes. Foi difícil escolher o vencedor“, explicou.

Devido ao sucesso da primeira edição, as gravações da segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’ começaram no dia 5 de abril e terminaram no dia 13 de maio, no mesmo estúdio em Rio de Mouro. “O segundo grupo de concorrentes é bastante forte, são mais jovens, mas com experiência também. À semelhança da primeira edição, há também quem já tenha trabalhado em restaurantes de Gordon Ramsey”, contou a mesma fonte à revista, acrescentando que a terceira temporada também já está a ser planeada.

Leia também: Hell’s Kitchen. Rafaela rendida a Ljubomir Stanisic: “Sempre apreciei muito o trabalho dele”