fbpx
SIC Famosos

Suzana Garcia sofreu um aborto há uma semana: “Será porque comi papaia? Será porque fui ao ginásio?”

Suzana Garcia Lagrimas Julia Sic 2

A advogada Suzana Garcia esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC.

A advogada Suzana Garcia, que ficou conhecida pelos seus comentários na crónica criminal do ‘Você na TV!’, na TVI, esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC.

Numa entrevista intimista, a advogada confessou que já sofreu dois abortos, tendo sido um deles há apenas uma semana. A revelação aconteceu depois da apresentadora do programa ‘Júlia’ a ter perguntado sobre a vida pessoal.

Em lágrimas, Suzana revela: Fiquei grávida, tive um aborto, não há drama nenhum com isso, começa por contar a advogada, referindo a necessidade de se falar sobre o assunto.

Uma em cada quatro mulheres sofrem um aborto e nós não devíamos mitigar o assunto”, afirma, revelando: “Há uma semana fui fazer uma ecografia com a minha prima e tivemos o mesmo diagnóstico. Nós ficamos sempre a pensar: ‘Será porque comi papaia? Será porque fui ao ginásio?‘”, questionou, visivelmente emocionada.

Se o meu exemplo chegar para as pessoas perceberem que afinal isto acontece com mais frequência, então que seja, rematou Suzana Garcia.

Leia também: Pipoca Mais Doce testa positivo à Covid-19: “Fui apanhada pelo bicho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News