fbpx
SIC

Rita Blanco deixa ‘Amor Amor’ da SIC

Rita Blanco Amor Amor Sic

A Covid-19 continua a provocar dores de cabeça às televisões, e por consequência do atraso nas gravações de ‘Amor Amor’, a nova novela da SIC, Rita Blanco é obrigada a abandonar a trama mais cedo.

Desde o início que estava previsto Rita Blanco, que dá vida à personagem Paloma, sair de ‘Amor Amor‘ antes do fim das gravações. Uma morte trágica seria o motivador da história. “Ela gravaria até ao 120 ou 130“, começa explicar uma fonte da SP Televisão à revista TV Guia.

Mas, com isto da Covid-19, as coisas processam-se um bocadinho mais lentas. E, como já houve casos que obrigaram a algumas paragens e mexidas de cenas, a Rita não vai poder gravar mais“, acrescenta a mesma fonte.

Rita Blanco terá gravado tudo até quarta-feira, dia 16, pois tem outro projeto de cinema, do qual a SIC Sabia. Contudo, em vez de sair ao episódio 120, sai já. “A Rita está cheia de convites. É o ano dela! Comprometeu-se em voltar a fazer outra novela para a SIC, mas a Co-vid virou-lhe a agenda toda“, conta uma colega de elenco de Amor Amor.

Deve estar na trama até ao episódio 100. Gravou-se o mais possível as cenas dela para que não fosse uma saída abrupta“, remata.

Leia também: Ricardo Pereira consternado com tragédia: “Estamos todos abalados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News