fbpx
SIC

Morte do pai obriga Aurélio do ‘Agricultor’ a mudar de vida

Aurélio, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
Aurélio

Aurélio Pinto dedica-se à agricultura desde muito novo, mas foi a morte do pai que o deixou encarregue do negócio familiar.

A vida de Aurélio Pinto, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, sofreu uma grande reviravolta com a morte do pai.

É um dos agricultores mais recatados desta edição do reality show da SIC e a sua vida nem sempre foi fácil. Há seis anos teve de assumir os negócios da família. “O pai dele morreu com um aneurisma. Foi uma fase muito dura, porque ele era muito ligado ao pai e como é o irmão mais velho ficou a tomar conta da família. É um homem muito trabalhador e responsável”, conta Emanuel Costa, amigo de longa data do candidato, e ex-concorrente do mesmo programa, à Tv Mais.

Apoiado por ex-concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

“A partir daí, ele começou a pegar no negócio a sério”, acrescenta. Foi o agricultor da segunda temporada do programa que o incentivou a participar. “Dizia que eu era doido, mas depois convenci-o e deu certo”, afirma orgulhoso. Sobre a participação de Aurélio nem ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, Emanuel afirma: “Tem sido muito engraçado ver a postura dele e passar por coisas que eu também passei.” E deixa uma garantia aos portugueses. “E uma pessoa espetacular, sempre pronta a ajudar os outros”, elogia.

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor. Candidatas em nova discussão: “Cala-te, ó bruxa invejosa!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News