fbpx
SIC

SIC faz mudança inédita em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

Agricultores, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

A nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ tem trazido várias novidades em relação às anteriores. E já é conhecida uma mudança na mecânica do programa.

A quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ tem trazido várias novidades e já é conhecida uma mudança na mecânica do programa da SIC.

Para além de terem sido seis quintas a concurso, a experiência no campo será ainda mais duradoura. “Em vez das três semanas habituais, são cerca de 40 dias”, revela fonte da produção à Tv Mais. Assim, algures neste mês de junho, os pretendentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ abandonam as quintas e regressam ao seu dia a dia, onde vão receber a visita dos agricultores.

Depois, o reality show da SIC sofrerá uma paragem. “O reencontro entre todos na quinta de Azeitão só será gravado no final de agosto ou no início de setembro, poucos dias antes de ir para o ar”, conta a mesma fonte, justificando a decisão inédita: “Assim, os concorrentes terão mais tempo para tomar uma decisão e o que escolhem não será diferente do que estará a acontecer por essa altura, ao contrário do que sucedeu em outras temporadas”.

Leia também: Manuel Marques anuncia separação: “Fica a amizade e o carinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News