fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor. Candidatas em nova discussão: “Cala-te, ó bruxa invejosa!”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Leandra E Cristiana

As pretendentes de Aurélio no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, continuam com momentos de grande tensão.

A relação entre duas pretendentes de Aurélio no programa da SIC ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ estão cada vez mais tensas e voltou a azedar quando Leandra conseguiu ganhar um desafio, conseguindo um tempo a sós com o agricultor de Viseu.

Numa das tarefas, Leandra acabou por atirar para Cristiana: “Cala-te, ó bruxa invejosa!”. Pouco depois para as câmaras acrescentou: “A Cristiana anda a querer assombrar, embruxar a minha relação com o Aurélio, mas isso é outra coisa que esbarra na minha carapaça, estou muito bem protegida, ela pode fazer aquilo que lhe apetece”.

Por sua vez, Cristiana mostra-se muito segura: “É ela a tentar meter-me medo. Mas alguém me mete medo? Tenho medo de alguma coisa? Não”.

Veja aqui o  vídeo.

Pretendentes em forte confronto

No dia anterior, as duas pretendentes de Aurélio Pinto, um dos concorrentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ já tinham protagonizado um forte confronto no programa da SIC.

Enquanto tomavam o pequeno-almoço, Leandra e Cristiana começaram a atirar bocas, dando origem a um momento de tensão. “Esbarram na carapaça da minha indiferença”, atirou Leandra, de 39 anos. Minutos depois, começou a ficar sem paciência. “Olha a rosa que ele (Aurélio) deixou aqui de manhã para mim”, brincou Leandra, deixando Cristiana irritada. “Foste colhê-las ali“, respondeu, de imediato.

Cátia interviu no bate boca das colegas: “Ela dá as coisas a ela própria e depois diz que foi ele que lhe deu.” “Que falsa, meu Deus!”, completou Cristiana.

“Falsa? Você vai ter que começar a dobrar a língua, se não for assim é à força. Temos de começar a pôr aqui uma linha”, disse Leandra. “Elas já perceberam que eu sou melhor do que elas as duas”, acrescentou a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ para a câmaras.

Cristiana atirou: “Ela pode sair com ele todos os dias, é na minha casa que ele vem dormir. Não é com ela que ele vai dormir”. “Quem é a Leandra? Não sabia o nome dela sequer”, rematou, num tom cheio de ironia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News