As pretendentes de Aurélio no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, continuam com momentos de grande tensão.
A relação entre duas pretendentes de Aurélio no programa da SIC ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ estão cada vez mais tensas e voltou a azedar quando Leandra conseguiu ganhar um desafio, conseguindo um tempo a sós com o agricultor de Viseu.
Numa das tarefas, Leandra acabou por atirar para Cristiana: “Cala-te, ó bruxa invejosa!”. Pouco depois para as câmaras acrescentou: “A Cristiana anda a querer assombrar, embruxar a minha relação com o Aurélio, mas isso é outra coisa que esbarra na minha carapaça, estou muito bem protegida, ela pode fazer aquilo que lhe apetece”.
Por sua vez, Cristiana mostra-se muito segura: “É ela a tentar meter-me medo. Mas alguém me mete medo? Tenho medo de alguma coisa? Não”.
Pretendentes em forte confronto
No dia anterior, as duas pretendentes de Aurélio Pinto, um dos concorrentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ já tinham protagonizado um forte confronto no programa da SIC.
Enquanto tomavam o pequeno-almoço, Leandra e Cristiana começaram a atirar bocas, dando origem a um momento de tensão. “Esbarram na carapaça da minha indiferença”, atirou Leandra, de 39 anos. Minutos depois, começou a ficar sem paciência. “Olha a rosa que ele (Aurélio) deixou aqui de manhã para mim”, brincou Leandra, deixando Cristiana irritada. “Foste colhê-las ali“, respondeu, de imediato.
Cátia interviu no bate boca das colegas: “Ela dá as coisas a ela própria e depois diz que foi ele que lhe deu.” “Que falsa, meu Deus!”, completou Cristiana.
“Falsa? Você vai ter que começar a dobrar a língua, se não for assim é à força. Temos de começar a pôr aqui uma linha”, disse Leandra. “Elas já perceberam que eu sou melhor do que elas as duas”, acrescentou a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ para a câmaras.
Cristiana atirou: “Ela pode sair com ele todos os dias, é na minha casa que ele vem dormir. Não é com ela que ele vai dormir”. “Quem é a Leandra? Não sabia o nome dela sequer”, rematou, num tom cheio de ironia.
Adicionar Comentário