fbpx
SIC Famosos

Luciana Abreu notificada nas gravações de ‘Amor Amor’ da SIC por novo processo do ‘ex’

Luciana Abreu Estudios Sp

A atriz foi surpreendida por um funcionário judicial nos Estúdios da SP para a citar de um novo processo movido por Daniel Sousa. Luciana Abreu estava a gravar a novela da SIC, ‘Amor Amor’.

Luciana Abreu foi surpreendida por um funcionário judicial nos Estúdios da SP, onde se encontrava a gravar a novela da SIC ‘Amor Amor‘.

No passado dia 22 de janeiro, a atriz foi confrontada com a presença de um funcionário judicial no local do seu trabalho. Este andava à sua procura para a notificar de uma ação judicial movida pelo ainda marido, Daniel Sousa.

Esta situação aconteceu porque Luciana Abreu, que residia em São João do Estoril, não alterou a sua morada constante no Termo de Identidade e Residência que lhe foi imposto no âmbito do processo-crime instaurado pelo seu ainda companheiro, por difamação caluniosa.

Segundo apurou a TV7 Dias, Luciana Abreu estava obrigada, a notificar o Tribunal de Cascais, no prazo de cinco dias, a alteração de morada. No entanto, a atriz, mudou de casa em Novembro e não informou. Também não avisou o pai das gémeas, Amoor e Valentine Viktória desta mudança.

Leia também: José Luís Cardoso de ‘Casados’ está desesperado e “com a corda ao pescoço”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News