fbpx
Resumos SIC

Amor Amor: Resumo dos próximos episódios

Amor Amor Novela Sic

Conheça o resumo dos próximos episódios da novela Amor Amor, da SIC.

Amor Amor. Conheça a história e personagens da novela da SIC

Amor Amor – Temporada 2

Resumo de 30 de maio a 3 de junho

AMOR AMOR II

 

Episódio 180

 

 

Destaques

Jaime e Lurdes regressam de lua de mel.

 

No café, Gina está a dar instruções a Tânia e Ricky assiste a tudo, sorridente. Gina assume o seu papel de manager e diz que a partir de agora Tânia pede as exigências nos concertos que ela deixar, Ricky diz que deve ouvir Gina e que ela tem sido muito mimada. Ricky diz que estão orgulhosos dela, Tânia salta para o colo dele e beija-o. Gina sorri.

Lurdes e Jaime chegam da viagem, Lurdes faz live sobre a lua-de-mel. Jaime reclama que está cansado e Lurdes manda-o levar as malas para dentro, diz na live que vai postar as fotos que tem dele. O Jaime com um pé preso na prancha; o Jaime numa espreguiçadeira partida e o Jaime com uma boia obrigado a ir para a hidroginástica. Jaime segue para dentro desanimado.

(conclusão)

AMOR AMOR II

 

Episódio 179

 

 

 

Linda quer saber como Cátia está, esta mente. Linda diz-lhe que a banda tem sucesso e é graças a ela, está orgulhosa dela. Cátia abraça Linda e Lurdes comovida, assiste ao abraço das filhas.

(conclusão)

AMOR AMOR II

Episódio 178 

Linda, acabada de chegar, abraça Lurdes, feliz em ver a filha. Diz que até Ângela ir presa não sai dali. Lurdes diz que estão todos na feira dos bigodes, Cátia vai atuar. Linda fica receosa que Ângela faça algum disparate.

(conclusão)

Resumo de 23 a 28 de maio

AMOR AMOR II

 

Episódio 177

 

 

Destaques

Rebeca ameaça Vitor e este faz mais uma vez a sua vontade.

 

Vítor está na sede do partido a treinar o seu discurso para a campanha, quando Rebeca interrompe e diz que tem uma entrevista hoje à tarde e quer que ele esteja presente. Vítor diz que não pode porque tem de focar-se no seu discurso, mas Rebeca ameaça-o com as fotografias e quase liga para o posto. Ele acaba por aceitar.

Rebeca elogia Valentim, diz que artistas como eles têm o dever de mostrar ao público a verdade. Valentim mostra-se grato pelas palavras dela.

Rute e Ricky chamam Cátia à razão por causa do prejuízo que o bar já tem. Lurdes ouve sem que a vejam e intervém, manda Cátia seguir a música, é o caminho certo para ela. Cátia engole o orgulho e anui. Lurdes fica descansada que seja Rute e Ricky a gerir o bar a partir de agora.

(conclusão)

AMOR AMOR II

 

Episódio 176

 

 

Destaques

Comandante de Penafiel fecha o quartel.

 

Mel fala com Linda sobre o julgamento de Romeu e que ele não pode aparecer pois corre o risco de ser preso. Linda sente-se mal com a sua consciência em estar longe deles numa altura destas. Telmo chama Linda para o ensaio do concerto que vai dar na Guiné e desligam a videochamada.

Lurdes diz que podia pedir pistas aos seus seguidores para encontrar Sandra, lamenta a promessa que fez. Rute diz-lhe para ir dar um passeio com Jaime e espairecer a cabeça. Rute vem e diz que Cátia anda a dar prejuízo à casa, Ricky diz que são os descontos e as bebidas grátis, mas que fala com ela. Jaime chega preocupado com Lurdes que, combalida, abraça-o.

Gina está a colocar vários elétrodos no corpo de Luís para continuar a experiência de Shakira. Luís fala sobre Adelaide com Gina, que desfere um choque em Luís e pergunta sobre Rute e Adam. Luís fala sobre a conversa do poli amor e que ele e Adam acabam por completarem-se para Rute. Gina pergunta se estava disposto a isso e Luís desfere um choque em si mesmo para não dizer a verdade.

O Comandante de Penafiel diz que a corporação não cumpriu com o que foi pedido e vão fechar o quartel. A vistoria ao edifício detetou inúmeras irregularidades e só voltam a abrir quando tudo estiver regularizado. Dora e Adam culpam Tó Quim do que está a acontecer, saem todos deixando Tó Quim sozinho e angustiado.

Evaristo entra em casa de Romeu e pergunta a Cátia se é desta que fala com ele ou vai continuar a evitá-lo. Cátia engole em seco, mas decide fazer-se despercebida. Cátia sabe que ele quer acabar tudo e pensa numa maneira de escapar-se daquilo. Ele tenta terminar com Cátia, mas ela finge não entender e faz-se de vítima, diz que as coisas ali em casa não estão bem, beija-o e escapa-se deixando-o sozinho. Evaristo não sabe o que fazer, recebe chamada de Adam e sai.

(conclusão)

AMOR AMOR II

 

Episódio 175

 

 

Destaques

Rebeca entra no esquema de Marisa e Emília.

Minhoca é preso.

 

Adam está com um quadro à frente de Rita. Em cima tem o nome de Tó Quim e, por baixo, duas colunas, uma que diz “qualidades”, outra que diz “defeitos”, onde já estão algumas palavras: “machista”, “ordinário”, “prepotente”. Tó Quim observa tudo, escondido e tenso. Tentam encontrar qualidades quando Tó Quim não aguenta e aparece, acabando por discutir.  Adam irrita-se, diz para conversarem e sai, trancando a porta para eles não sairem.

Emília e Marisa entram em casa da família Mendes às escuras, vestidas de preto e com passa-montanhas. Falam em sussurros. Emília pega no crucifixo e quando já vão para sair, a luz da sala é ligada de repente. Nas escadas estão Vítor e Rebeca a olhar para elas. Rebeca tem um candeeiro para se proteger e Vítor tem um cinto. Vítor atira-se a elas, mas Emília e Marisa tiram o passa-montanhas e explicam a razão de quererem o crucifixo. Vítor é da opinião que devem devolvê-lo à proveniência e Rebeca fica dividida no que fazer quando ouve que o crucifixo vale duzentos mil euros.

Vítor, Rebeca, Emília e Marisa olham para o crucifixo a pensar que passo devem dar a seguir. Vítor insiste em ir à Guarda. Rebeca diz-lhe que é muito dinheiro que ali está e Vítor diz que a honra de um político não está à venda. Falam em dividir o dinheiro. Vítor limpa a estatueta para não ficar com as suas impressões digitais enquanto Rebeca tira-lhe várias fotos. Vítor não concorda e sai. Rebeca diz a Emília e Marisa para entregarem o Cristo a Minhoca e dividem o dinheiro em 50/50 entre elas. Marisa e Emília receiam que Vítor conte à polícia, mas Rebeca diz que lhe dá a volta.

Vítor acorda e assusta-se com Rebeca, que o olha fixamente. Rebeca diz-lhe que têm de conversar e fala de que aquele dinheiro ia ajudá-lo na campanha. Vítor diz que as pessoas estão fartas de políticos trambiqueiros, não pode fazer isso. Rebeca vai por outra via e leva-o a visualizarem-se nas Maldivas de férias, mas Vítor acorda do sonho a dizer que não se deixa corromper. Rebeca perde a paciência e mostra-lhe as fotos que tirou quando ele limpava as impressões digitais da cruz. Diz que se ele for à Guarda, mostra as fotos que tirou dele. Impõe também que ele faça tudo o que ela pedir nos Bolinhos de Amor e que assuma que o verdadeiro génio da campanha eleitoral dele é ela. Vítor fica em pânico.

A hamburgueria está vazia, Minhoca está a examinar atentamente o crucifixo com uma pequena lupa de ourives. Marisa e Emília estão à espera, ansiosas. Minhoca diz que têm negócio e guarda o crucifixo quando dois guardas entram e dizem que há muito tempo que andam atrás dele. Revistam a mochila e encontram o crucifixo. Minhoca diz que foi Marisa e Emília que o roubaram, mas elas dizem que nunca viram o Minhoca. Os guardas distraem-se a olhar para Marisa e para Emília e Minhoca tenta aproveitar o momento para fugir, mas os guardas são mais rápidos e conseguem apanhá-lo. Na confusão, Emília repara no telemóvel em cima do balcão e tenta chegar a ele. Um dos guardas pergunta se é o telemóvel de Minhoca e guarda-o num saco de provas. Os guardas levam Minhoca que as ameaça quando sair da prisão. Emília diz a Marisa que quando Minhoca for solto estão tramadas já para não falar de Rebeca quando souber que não há dinheiro.

(conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>