fbpx
Famosos

Ex-marido de Luciana Abreu reage às acusações de violação

Luciana Abreu Daniel Souza Ex-Marido De Luciana Abreu Reage Às Acusações De Violação
Instagram

 Luciana Abreu fez fortes acusações sobre o marido Daniel Souza  e este quebrou o silêncio nas redes sociais.

Luciana Abreu queixou-se em tribunal que foi obrigada a ter “relações sexuais contra a sua vontade” e acusou o ‘ex’ de consumir “substâncias ilícitias na casa que ambos partilhavam”. Daniel Souza partilhou várias mensagens enigmáticas nas redes sociais, sem se referir diretamente a Luciana Abreu.

“Chamaram fracassado, eu calei-me. Disseram que eu não tinha história para contar, calei-me também. Mandaram-me cuidar da minha própria vida, e realmente eu calei-me e cuidei, engolindo a seco tudo o que estava a ser lançado em mim por pura insatisfação pessoal“, começa-se por ler.

“Não morri. Sobrevivi, cresci, e aprendi a ganhar tempo avançando e me respeitando ao invés de ficar tentando ganhar o apreço de alguém que decididamente resolveu sabotar-me”, lê-se ainda.

“Deixa-me dizer-te uma coisa, o mal existe, pessoas ruins e sem propósito que se tornam instrumentos dele, também, mas ele só se torna forte sobre nós quando damos o poder a ele de nos atingir. Caso contrário, Deus é, e sempre será maior em nós”, rematou.

Já em outro Instastories, o ex-marido de Luciana Abreu escreveu: “Pessoas felizes constroem o seu mundo interior. Pessoas infelizes culpam o seu mundo exterior”.

Daniel-Souza
Instagram

 

Leia também: Daniel Oliveira já tem plano para derrotar o ‘Em Família’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>