fbpx

Ljubomir Stanisic ganha dois aliados no processo contra Cândida Batista

Duarte Costa
2 min leitura

Cândida Batista acusa Ljubomir Stanisic da prática dos crimes de assédio moral e sexual, sendo que está a pedir ao chef e à produtora do Hell’s Kitchen, da SIC, uma indemnização de 40 mil euros.

Segundo Cândida Batista, Ljubomir Stanisic ter-lhe-á dito durante o programa que a concorrente tem umas “mamas perfeitas” e insinuado que, a troco de um favor sexual, ela poderia ganhar o concurso. O caso foi parar a tribunal e decorreu recentemente mais uma audiência.

Conforme apurou a revista TV 7 Dias, prestou depoimento Manuel Amaro da Costa, realizador do formato, que assegurou que não existe qualquer contacto entre os chefs e os concorrentes a não ser aquele que é feito durante as gravações. Garantiu, ainda, que jamais permitiria faltas de respeito e que não se apercebeu de qualquer situação nesse sentido.

João Oliveira e Costa, técnico de som, também esteve presente na mesma sessão e reiterou as palavras do realizador, tendo acrescentado que tem acesso a tudo o que é dito pelos participantes quando estes estão no estúdio, mesmo que as gravações ainda não tenham começado, e que não detetou qualquer conversa imprópria.

Leia também: “Enquanto homem, senti-me desconfortável perante as atitudes do Ljubomir Stanisic”