fbpx

“O Ljubomir Stanisic disse-me que tinha as mamas perfeitas e fez-me uma proposta”

Duarte Costa
2 min leitura
DR

Ljubomir Stanisic está a ser acusado por Cândida Batista, ex-concorrente do programa Hell’s Kitchen, da SIC, da prática dos crimes de assédio moral e sexual. A queixosa já se apresentou em tribunal, mas o chef não compareceu.

Cândida Batista, ex-concorrente do programa que Ljubomir Stanisic conduziu na SIC, disse à juíza que o chef lhe terá “oferecido” um acordo para ganhar o formato em troca de um favor sexual.

Segundo declarações a que a revista TV Mais teve acesso, o bósnio terá dito em frente a todos os concorrentes que ela tinha umas “mamas perfeitas” e que terá lançado também uma proposta para o ar: “Num episódio específico ele diz: Você ganhar essa competição? Podemos fazer um acordo“, revelou.

Cândida Batista considerou ainda que os comentários, que acredita terem sido feitos em “tom sexual“, afetaram a sua performance. “Ninguém deve usar o seu poder para humilhar ou receber favores sexuais“, lamentou.

Ljubomir Stanisic não compareceu na audiência, mas na contestação à ação interposta pela ex-concorrente já veio garantir que Cândida é que atribuía conotação sexual a tudo o que ele dizia e que as acusações são falsas e contraditórias, acusando-a de só estar a tentar receber uma indemnização que se sabe ser de 40 mil euros.

Leia também: “Enquanto homem, senti-me desconfortável perante as atitudes do Ljubomir Stanisic”