fbpx

“Enquanto homem, senti-me desconfortável perante as atitudes do Ljubomir Stanisic”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ljubomir Stanisic está a ser acusado por uma antiga concorrente do Hell’s Kitchen, da SIC, da prática dos crimes de assédio moral e sexual. O caso foi alvo de comentário na rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão.

No segmento SIC da rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão, o principal destaque prendeu-se com a acusação de que Ljubomir Stanisic está a ser alvo por parte de Cândida Baptista, ex-concorrente do Hell’s Kitchen. Wilson Teixeira assistiu ao formato e lembra-se de episódios que o incomodaram.

Do que eu vi, houve algumas situações que na altura não me agradaram. Eu, enquanto homem, senti-me desconfortável com algumas abordagens do Ljubomir, no programa, para a Cândida Baptista“, disse o comentador do Sem Filtro, do A Televisão.

Acho que isto tem acontecido muito na nossa sociedade. Muitas vezes, os chefes confundem as coisas e querem utilizar o assédio moral e sexual com os seus subordinados. Foi essa a sensação com a qual fiquei“, acrescentou.

Ainda assim, Wilson considerou que a queixa devia ter acontecido mais cedo: “Houve uma incoerência da parte dela em só fazer a denúncia depois de o programa acabar. Devia ter tido a coragem de o fazer antes, embora seja difícil, claro, porque ela tinha ambições e o sonho de ganhar o Hell’s Kitchen“.

Leia também: Ljubomir Stanisic renova contrato com a SIC