fbpx
SIC

João Parreira expulso do ‘Hell’s Kitchen’ por Ljubomir Stanisic

João Parreira, Hell'S Kitchen, Ljubomir Stanisic

João Parreira foi um dos concorrentes da primeira edição de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, que mais deu que falar pelos piores motivos.

Este domingo, Ljubomir Stanisic expulso mais um concorrente de ‘Hell’s Kitchen’. João Parreira foi o eleito para abandonar o programa e ficaram conhecidos os quatro finalistas desta temporada. Os finalistas serão, portanto, Francisca, Lucas, Cândida e Rute.

O jovem natural de Vila Viçosa deu muito que falar ao longo dos programas, mas não pelos melhores motivos. Em entrevista ao site Fama Show, João Parreira assume que foram “muitos os momentos duros dentro do programa”, inclusivamente de confronto com colegas que não acreditavam nas suas capacidades.

Desta experiência sai com a certeza de que “é preciso olhar com respeito para Ljubomir Stanisic e tudo o que conquistou e um dia tentar chegar-lhe aos calcanhares”.

João Parreira garante que a sua opinião sobre Ljubomir Stanisic sempre foi positiva. Acho que é uma pessoa muito rígida e eu também me vejo assim nas cozinhas por onde passo, quero sempre que as coisas corram bem e sempre admirei isso nele. Às vezes acaba por ser um pouco duro, é verdade, não escondo isso, mas a maneira como ele vê as coisas, como quer as coisas, é de uma pessoa que quer ser a melhor naquilo que faz.“, começa por dizer.

“E isso para mim, que sou jovem, que estou a começar a minha vida, serve-me de orientação. É por pessoas assim, que querem ser melhores todos os dias, que tenho de me guiar”, acrescenta.

O participante de ‘Hell’s Kitchen‘ revela ainda que num ambiente mais descontraído, Ljubomir Stanisic é divertido. “Mas na cozinha o ambiente tem de ser aquele, para sermos bons temos de estar concentrados. E o sucesso que ele alcançou é o resultado daquela postura, portanto é olhar com respeito e tentar um dia chegar-lhe aos calcanhares, tentar ser nem que seja um dedo do pé do Ljubomir. Além de ser um ótimo profissional, de saber muito, está disposto a ensinar. Foi, sem dúvida, uma experiência única, remata João Parreira.

Leia também: Lucas Fernandes de ‘Hell’s Kitchen’: Das dificuldades ao sucesso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News