fbpx
SIC

João Mota recorda Maria João Abreu: “Ela era uma energia incrível… senti-me privilegiado”

João Mota, Maria João Abreu

João Mota esteve esta quinta-feira, dia 24, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O ator falou sobre a vida pessoal e profissional e recordou ainda Maria João Abreu.

Júlia Pinheiro recebeu no seu programa das tardes da SIC, João Mota. O ator falou sobre a família, o início da carreira e recordou ainda Maria João Abreu, com quem contracenava na novela A Serra.

“A Maria João é uma pessoa incrível, muito generosa…] Ela passava sempre amor, era uma energia incrível e no dia da última homenagem, eu senti-me privilegiado por a ter conhecido, por ter partilhado com ela, sentir aquele abraço dela que era tão característico. E agora brilha lá no céu, disse João Mota, deixando rasgados elogios à artista.

O ator revelou ainda que a notícia da morte de Maria João Abreu teve um forte impacto no elenco de ‘A Serra’ e que continua a ser um grande vazio para todos.

A nossa motivação foi pensar que ela queria que agarrássemos com todas as forças […] Há sempre vazio. Quando alguém se vai fica um vazio que nunca é preenchido de verdade. Andamos à volta dele, tentando perceber, aceitando de alguma forma”, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Recorde-se que a atriz faleceu a 13 de maio, na sequência de um aneurisma.

Leia também: Ana Rocha recorda dia em que foi violada “de forma muito brusca, repentina e agressiva”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News