fbpx

Internautas pedem programas com “histórias felizes e pessoas com temas interessantes”: “Já cansa”

Seguidores de Júlia Pinheiro comentaram sobre os temas abordados nos programas televisivos.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Esta semana, nos comentários de uma fotografia publicada por Júlia Pinheiro, os internautas apelaram a que os programas diários contem “histórias felizes”.

“Hoje vai ser uma tarde cheia de emoções. Conto consigo”, pode ler-se numa publicação da apresentadora no Instagram.

Nos comentários, além de elogios aos ‘look’ de Júlia Pinheiro, houve quem escrevesse: “Gosto muito da Júlia, mas faço aqui um pequeno comentário, que é apenas minha opinião… os programas da tarde (e da manhã também) são, maioritariamente, vistos por pessoas mais idosas que estão em casa ou por pessoas mais novas (que se estão em casa, na maior parte das vezes, não é por bons motivos), assim sendo, penso que os programas deviam focar-se em temas mais alegres”.

A mesma seguidora sublinhou ainda: “Infelizmente, hoje em dia, parece que se focam, na maioria das vezes, em temas tristes e que, em muitos casos, apenas servem para deixar ainda mais triste ou deprimido a quem os assiste”. “Existem imensas histórias felizes e pessoas com temas interessantes que podem ensinar alguma coisa a quem tem gosto por aprender. Penso que optar por uma psicologia mais positiva seria benéfico até mesmo para quem faz os programas. Não são só os programas da Júlia e reforço que esta é apenas a minha simples opinião”, acrescentou.

Na caixa de comentários, pode ler-se ainda: “Não se devia conquistar audiências com o sofrimento de terceiros! Desculpe, mas não entendo”; “Linda e uma excelente profissional. Merece um programa muito diferente. Sempre foi uma senhora muito alegre”; “Já ando triste. Não quero mais emoções. Chega”; “Acho que já cansa tantos programas destes assuntos.