fbpx

Manuel Luís Goucha desvaloriza audiências: “Quando eu abraço a Júlia, eu sinto que tudo está certo”

Manuel Luís Goucha volta a 'declarar-se' a Júlia Pinheiro...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha recorreu ao Instagram este domingo, dia 2 de julho, para partilhar uma nova reflexão com os fãs. O apresentador desvalorizou as audiências e destacou a sua amizade com Júlia Pinheiro. 

Manuel Luís Goucha partilhou um vídeo com os fãs, onde fala das audiências, nomeadamente do seu programa e da ‘rival’, Júlia Pinheiro.

“As redes sociais tornam-vos felizes? Não me parece a ler os comentários que, muitas vezes, estão plasmados nas redes sociais eu tenho a noção de que as redes sociais podem destruir a nossa capacidade de empatizar com o outro. Minam a verdade e reparem que uma mentira dita muitas vezes pode virar verdade na cabeça de algumas pessoas, mas não deixa por isso de ser uma mentira, será sempre uma mentira”, começou por dizer.

O apresentador de ‘Goucha’ salientou a manipulação que há em algumas notícias, nomeadamente algumas expressões como “arrasa nas audiências”.

“A partir daqui, a partir destes títulos, nós vamos encontrar todo o tipo de comentários, vamos encontrar verdadeiras disputas entre quase, eu diria, um clube de fãs. Como se porventura a rivalidade existisse entre mim e a Júlia. É muito curioso perceber que a realidade é completamente diferente. No caso concreto da Júlia e de mim, estamos a falar de uma amizade feita de amor de muitos anos. Eu não tenho rivalidade alguma com a Júlia”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha explicou que nunca colocou nenhuma partilha a falar na liderança do seu programa, porque desvaloriza. Na sua opinião, apenas a TVI tem interesse em que ganhe o programa que conduz.

“Entre mim e a Júlia há um respeito mútuo e, acima de tudo, há um entendimento profundo, mútuo também,  do que é a televisão e do que é a vida. Quando eu abraço a Júlia, quando janto com ela ou me encontro num qualquer evento, eu sinto que tudo está certo. Eu salvo-me naquele abraço, eu purifico-me naquele abraço”, afirmou.

Ora veja: