fbpx
SIC

Internada, Alexandra Lencastre está a receber oxigénio

Alexandra Lencastre
Instagram

Poucos dias após regressar à ficção nacional em ‘Amor Amor’, da SIC, Alexandra Lencastre é obrigada a parar as gravações após testar positivo à Covid-19.

Alexandra Lencastre, de 55 anos, testou positivo à Covid-19 e os fortes sintomas provocados pela doença levaram-na às urgências hospitalares, acabando por ficar internada.

A atriz está internada há três dias. “No início da semana passada, a atriz Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19. Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar”, informou o representante de Alexandra Lencastre em comunicado.

As últimas horas têm sido de acompanhamento constante e até ao momento, o estado de saúde da estrela da SIC mantém-se estável. “A Alexandra foi hospitalizada no São Francisco Xavier [Lisboa] no fim de semana. Tem dores corporais e está com dificuldades respiratórias. Está estável. O agente ainda ontem esteve a falar com ela. Está a ter apoio de oxigénio”, contou uma fonte próxima da atriz ao jornal CM.

Por causa deste ‘contratempo’, a SIC está a pensar em vários cenários em relação ao futuro da personagem da atriz — Julieta — em ‘Amor Amor‘. “Ainda não há nenhuma decisão tomada. Estão a equacionar-se cenários. Mas as gravações não pararam. Neste momento, a SIC dá como prioritária a recuperação da Alexandra”, revelou a mesma fonte.

Leia também: Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães. Apresentadora estava “descontrolada e fora de si”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News