fbpx
SIC

Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães. Apresentadora estava “descontrolada e fora de si”

Bárbara Guimarães
Instagram

Há mais um episódio polémico a juntar-se ao rol dos que foram protagonizados por Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a polícia foi chamada a casa da apresentadora.

É mais um episódio polémico entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a policia foi chamada a casa da apresentadora, em Lisboa, para verificar um alegado tumulto envolvendo a estrela da SIC e os dois filhos menores, Dinis, de 17 anos, e Carlota, de 10.

De acordo com o jornal CM, a chamada para a PSP foi feita por Manuel Maria Carrilho, depois de ter sido avisado, pelo filho mais velho, que Bárbara, de 47 anos, se encontrava “descontrolada e fora de si”.

Uma equipa de agentes da PSP foi enviada para o local, e o ex-ministro da Cultura, já se encontrava nas imediações do apartamento. Quando as autoridades chegaram à casa, encontram Bárbara Guimarães “completamente alterada”, revela uma fonte ao CM.

Perante o sucedido, Bárbara acabou por concordar com os agentes da PSP que seria melhor os filhos passarem a noite com o pai e as crianças foram entregues a Manuel Maria Carrilho.

Desde esta noite polémica, os filhos têm estado aos cuidados do pai. O episódio poderá agora juntar-se e ser analisado no processo de regulação do poder paternal dos menores.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes de volta aos braços do ‘ex’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News