fbpx
TVI Famosos

Manuel Maria Carrilho: “Tenho os meus filhos comigo. É comigo que se sentem protegidos”

Manuel Luis Goucha Manuel Maria Carrilho Tvi
TVI

Manuel Maria Carrilho foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e falou sobre as acusações de crime de violência doméstica de que foi alvo.

Manuel Maria Carrilho foi acusado por Bárbara Guimarães de violência doméstica. O político disse ser indiferente às críticas e que só se preocupa com os filhos.

“Acredito na Justiça que me absolveu, este processo de falsas acusações, mas acredito mais no tempo no que na Justiça”, começou por dizer Manuel Maria Carrilho a Manuel Luís Goucha. O político garantiu que o tempo vai provar que são falsas acusações da apresentadora.

Projeto o meu futuro, sou indiferente ao que se passa à minha volta, mas acredito verdadeiramente no tempo“, afirmou, criticando a forma como os jornalistas conduziram o tema. O convidado do programa da TVI lamentou também o facto como estas acusações afetaram os filhos mais novos, Dinis e Carlota.

Manuel Maria Carrilho Goucha Tvii

“Tenho os meus filhos comigo, que é comigo que eles se sentem protegidos. Esta semana, por várias vezes, tive que proteger a Carlota com situações que são privadas e não vou revelar aqui“, disse ainda.

Referiu ainda que outra ex-mulher também o acusou e foi condenada a pagar 20 mil euros por ter mentido. “Continua a ser duro, mas não é por minha causa. Isto é a vida privada de cada um”, disse ainda.

O político recordou que os pais e a empregada da apresentadora negaram ter visto algo. “O meu advogado perguntou à mãe, ao pai e à empregada e disseram que não. As imagens foram manipuladas. Não é por acaso que os meus filhos estão comigo em tudo“, disse ainda, dizendo que este caso descredibiliza outros casos verdadeiros de violência doméstica.

Manuel Maria Carrilho Goucha Tvi 3

Os meus filhos têm muito orgulho da minha defesa. Eu digo sempre aos meus filhos para a visitarem“, acrescentou, revelando que Bárbara Guimarães já mudou de casa várias vezes e continua a viver perto de si.

Manuel Maria Carrilho quis acabar com o tema e falar no que está a acontecer no país. “Não me reformei da política“, garantiu, dizendo que apenas está mais afastado. Manuel Luís Goucha elogiou o trabalho do convidado: “O senhor como ministro da cultura fez obra”.

Questionado sobre o que o desagrada na política atualmente, é claro: “Tudo“. Manuel Maria Carrilho criticou a forma como o Governo está a lidar com esta pandemia e que se fosse ele não tinha feito alguns “disparates” que foram feitos. “Uma total incompetência que vai ter consequências“, rematou.

Manuel Maria Carrilho Goucha Tvi 5

Leia também: Cláudia Vieira despede-se da ‘Casa Feliz’ com apelo aos portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News