fbpx
SIC

Fãs de ‘Passadeira Vermelha’ voltam a manifestar-se nas redes sociais

Beatriz Moes Passadeira Vermelha Fãs De 'Passadeira Vermelha' Voltam A Manifestar-Se Nas Redes Sociais
Instagram

O programa da SIC registou, na segunda-feira, o terceiro melhor resultado do ano em termos de audiências, com 266 mil espectadores. Porém, alguns fãs continuam insatisfeitos com as temáticas abordadas nos últimos tempos.

Esta quarta-feira, o ‘Passadeira Vermelha’ teve uma convidada diferente, Beatriz Mões, da primeira temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’. Mas nas redes sociais foram vários os telespectadores que voltaram a deixar alguns alertas.

“Vão de mal a pior. Confesso que já nem vejo e era um programa que gostava de ver”, “Custa dizer, mas cada vez o programa esta pior”, “Não consigo compreender como se transforma um programa em que se comentava, apenas, a vida dos famosos, num programa que nada tem a ver com o próprio nome” ou “Quando acabar a palhaçada dos agricultores, eu volto” são alguns exemplos.

Recorde-se ainda que um dos comentadores do formato, Nuno Azinheira, tem sido muito interventivo na defesa do ‘Passadeira Vermelha’. De seguida, veja algumas das suas reações às críticas.

Comentador do ‘Passadeira Vermelha’ defende-se das críticas com todos os “factos”

Comentador do ‘Passadeira Vermelha’ dá o corpo às balas: “O que fazemos é um exercício de coragem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News