fbpx

Comentador do ‘Passadeira Vermelha’ defende-se das críticas com todos os “factos”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Uma semana depois de ter dado o corpo às balas, de modo a defender o ‘Passadeira Vermelha’ das críticas de que tem sido alvo, Nuno Azinheira voltou a reagir na manhã desta terça-feira.

Num texto que partilhou no Instagram, o comentador social optou por não dar qualquer opinião sobre o assunto, mas antes apresentar os “factos” que comprovam, efetivamente, que o programa continua a ser muito acompanhado pelos portugueses.

“A vida real. Só factos. Sem opinião. A ‘Passadeira Vermelha’, da qual faço parte, registou esta segunda-feira o terceiro melhor resultado do ano, com 266 mil espectadores na SIC generalista e liderando o segmento”, escreveu o também jornalista, de 45 anos.

De seguida, mostrou alguns dos resultados desta segunda-feira, referentes a outros programas da SIC, como a liderança da novela ‘Amor de Mãe’, com “mais 250 mil espectadores do que a estreia do ‘BB Fora de Horas'”, ou a liderança do diário de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, à mesma hora em que foi emitido ‘O Preço Certo’, da RTP1, e o diário do ‘Big Brother’, da TVI.

“Antes que perguntem, não vos vou massacrar com audiências todos os dias, estejam descansados. Estudo e acompanho audiências televisivas há mais de 20 anos. Adoro perceber os comportamentos do público e o fenómeno da audiometria sempre me fascinou. Nestes dois dias de estreias e de mudanças nas grelhas, quis partilhar os números reais convosco“, concluiu.

Recorde-se que nas redes sociais do programa ‘Passadeira Vermelha’ têm sido vários os internautas que têm considerado os conteúdos discutidos demasiado repetitivos, como se pode ler no artigo seguinte.

‘Passadeira Vermelha’ aposta em Graça Peralta e fãs perdem a paciência