fbpx
SIC

Comentador do ‘Passadeira Vermelha’ dá o corpo às balas: “O que fazemos é um exercício de coragem”

Nuno Azinheira Comentador Do 'Passadeira Vermelha' Dá O Corpo Às Balas: &Quot;O Que Fazemos É Um Exercício De Coragem&Quot;
Facebook

Após a onda de críticas, Nuno Azinheira mostrou-se orgulhoso do programa da SIC.

Nos últimos tempos, muitas têm sido as críticas feitas pelos telespectadores ao programa ‘Passadeira Vermelha’. Na maioria dos casos, os fãs lamentam o facto de o leque de comentadores, e os respetivos assuntos tratados, estarem a ser demasiado monótonos e repetitivos.

Perante as críticas, Nuno Azinheira, um dos comentadores do formato da estação de Paço de Arcos, decidiu publicar um texto, na sua página de Facebook, onde se mostrou orgulhoso do programa a que pertence.

Duzentas e setenta mil pessoas escolheram esta segunda-feira o “Passadeira Vermelha” para lhes fazer companhia ao serão. Foram 20 mil na SIC Caras e 250 mil na antena da SIC generalista. Um dos melhores resultados do ano“, começou por escrever.

“Há dois anos que faço parte da equipa do ‘Passadeira Vermelha’. (…) O que fazemos é um exercício de coragem. Podem gostar mais ou menos, podem achar que os temas são interessantes ou não, podem não ter paciência para os assuntos que ali tratamos – essa é outra conversa. Mas aquela é gente que não se esconde: que dá a sua opinião, que se emociona, que se irrita, que se chateia.”, continuou.

“É isso que fazemos, sabendo que todos os dias há mais de duas centenas de milhar de pessoas (mais as que veem as repetições nos dias que se seguem…) que nos veem (…) É para todos eles que trabalhamos. Sempre cheios de vontade de fazer melhor. E, sobretudo, de nos divertimos muito. Obrigado!”, concluiu.

Leia o texto na íntegra:

Duzentas e setenta mil pessoas escolheram esta segunda-feira o "Passadeira Vermelha" para lhes fazer companhia ao serão….

Publicado por Nuno Azinheira em Terça-feira, 21 de abril de 2020

‘Passadeira Vermelha’ volta a ser alvo de diversas críticas: “Não dizem nadinha de jeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News