fbpx

Em lágrimas, Sérgio Rosado, dos Anjos, recorda momento difícil: “Fiquei sem dinheiro”

A Televisão
5 min leitura

Daniel Oliveira recebeu este sábado no ‘Alta Definição’, Sérgio Rosado, dos Anjos. O músico abriu o coração para falar da história da sua vida e da relação com o irmão, Nelson Rosado.

Sérgio Rosado, dos Anjos, abriu o coração para mostrar o seu lado mais sensível numa conversa com Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC. O irmão de Nelson recordou uma fase em que “ficou sem dinheiro”.

“Os meus pais sempre estiveram lá. Houve uma altura da minha vida em que não foi fácil gerir tudo isto. Sempre fui muito positivo e nunca quis preocupar as pessoas que estavam perto de mim”, começa por recordar o artista.

“Tive algumas fases mais intranquilas da vida. Estávamos a começar a construir uma casa, a dos nossos sonhos, quando de repente fiquei sem dinheiro. Houve uma situação que tinha a ver com antigos managers nossos que ocultaram algumas coisas e para nos vermos livres daquela má energia tivemos de pagar“, explica, recordando com muito carinho a intervenção dos pais nessa altura.

“Foi aí que os meus pais me ajudaram, quando eu sabia que eles tinham poucas possibilidades. Eles estavam lá, sem julgamento. Quando olho para os meus pais vejo sempre esta referência: é este o caminho”, frisa.

Sergio Rosado, Anjos, Alta Definicao

O casamento com Andreia

Sérgio Rosado falou da sua mulher, Andreia, com quem tem dois filhos, Ian e Iara. Este foi um amor que surgiu na adolescência, quando os dois andavam na escola. A relação passou por momentos conturbados.

“No início da nossa relação tivemos separados um ano e meio e foi difícil. Ela própria assumiu que estava a sentir ciúmes possessivos e não estava a conseguir lidar com a situação. Naquela altura, a Andreia fez-me sofrer um pouco”, lembra Sérgio Rosado, referindo-se ao momento em que a sua carreira estava no auge.

Contudo, os dois superaram as dificuldades e ficaram juntos. Em 2018, casaram numa cerimónia repleta de emoção e foi quando Sérgio Rosado voltou a surpreender a sua amada com uma nova canção ‘Eterno’, que é a música de maior sucesso da banda no YouTube, com mais de 15 milhões de visualizações. “Aquele momento foi o de resumo das nossas vidas. Foi muito melhor do que tinha imaginado. O meu filho a entregar a mãe ao altar, tinha de ser assim”, recorda.

A morte da cadela da família

O artista desabafou sobre um dos momentos mais tristes da sua vida: a morte da cadela da família.

O adeus à Tita foi duro, especialmente lá em casa, porque nós e os animais é uma coisa incrível. A Tita foi uma cadelinha que veio para casa quando o Ian [o filho do artista] tinha um ano e pouco. Cresceu com ele, esteve sempre connosco. Na altura enfrentou situações de saúde difíceis, nós corremos meio mundo para a salvar e ela continuou mais uns anos connosco“, disse

Sei que foi uma cadela muito feliz ao nosso lado e houve uma altura que pura e simplesmente teve de partir. A minha mulher foi quem sofreu mais com isto tudo. Estava ao lado dela quando teve de, alguma forma, tomar uma decisão… Faleceu-lhe nos braços, lembra.

“Na altura, eu estava a viajar e ela liga-me a dar essa notícia. Estava no aeroporto. Foi muito duro. Foi duro, mas nesse dia fiz logo questão de dizer: ‘Temos de arranjar outro cão cá para casa’ porque eu não consegui estar em casa”, afirma, recordado que não conseguia lidar com a audiência de Tita na casa.

Contudo, a família recebeu pouco tempo depois um novo membro. “A chegada o Yuki veio diminuir a dor que na altura estava tão presente e tão forte… Aliás, ficámos com uma lembrança da Tita. A marca da patinha dela em gesso… É nossa família. Nós não podemos esquecer aqueles que fazem parte daquilo que é importante na nossa estrutura”, remata.

Leia também: São José Correia interrompe pergunta de Maria Cerqueira Gomes: “Isso não é verdade”

Siga-me:
Redactor.