fbpx
TVI

São José Correia interrompe pergunta de Maria Cerqueira Gomes: “Isso não é verdade”

Maria Cerqueira Gomes, Sao Jose Correia

Maria Cerqueira Gomes recebeu no ‘Conta-me’, da TVI, desta semana a atriz São José Correia.

A atriz São José Correia esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI. A artista abriu o coração numa emotiva conversa com a apresentadora.

“Começo por dizer e vou ser muito sincera: tu – eu não sei qual é a palavra mais correta – está entre o tu intimidas-me e tu assustas-me”, começou por afirmar Maria Cerqueira Gomes à convidada no início da conversa. “Meu deus não, vou-me embora”, respondeu de imediato a convidada.

“Porquê? E passo a explicar: já fiz algumas destas conversas, isto não é uma entrevista, acaba por ser uma conversa, e já fiz a pessoas com muitos anos na área, que trabalham em diferentes setores (…) e sinto sempre nessas pessoas algum receio, aliás, porque vão falar delas mesmo. E contigo, tu és de uma segurança que faz isso. Tu és mesmo assim segura ou há aí qualquer coisa que tu consegues esconder?”,  justificou Maria Cerqueira Gomes.

A minha segurança é uma coisa trabalhada, ou seja, com isto eu não quero dizer que tenho uma postura para cada situação, o que acontece é que eu era muito tímida, mas mesmo muito tímida, eu não suportava a ideia que alguém estivesse a olhar para mim e eu fui trabalhando isso ao longo dos anos com o meu trabalho”, respondeu São José Correia.

A apresentadora recordou de seguida a luta contra um cancro de São José Correia. “Quando passaste por um problema de saúde, um cancro, tu…”, disse Maria, sendo imediatamente interrompida por São José Correia, que fez questão de esclarecer: “Não, não… isso não é verdade. Essas notícias são totalmente falsas, do início ao fim”, frisou.

“Nunca desvalorizas uma novela?”, perguntou Maria Cerqueira. “Não, é um produto essencial para pelo menos um milhão e meio de pessoas neste país. Eu faço companhia à minha mãe todos os dias, sem estar com ela. Só isto já me chegava”, disse São José Correia.

“Há novelas que me correm mal, há novelas um pouco mais medíocres. As histórias são um bocadinho mais falhadas porque nem tudo é bem conseguido, mas eu não desvalorizo o produto da novela de todo”, confessou.

Sobre a escolha das personagens, a atriz justificou-se: “Tem que ser uma personagem minimamente coerente ou, pelo menos, que eu saiba que tem uma boa premissa, mesmo que depois em papel não esteja conseguida essa premissa, que eu possa com o meu trabalho chegar lá. (…) Mas há personagens que merecem mais do que outras.”

Leia também: Manuel Luís Goucha alcança um dos melhores resultados das últimas semanas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>