Famosos Música

Emocionante. Música que Sérgio Rosado cantou no seu casamento é o novo single dos Anjos

Lembra-se da música que Sérgio Rosado dos Anjos cantou para a mulher Andreia no dia do seu casamento, cujo vídeo se tornou viral? Os Anjos acabam de a lançar como  novo single e vem acompanhado de videoclipe.

Escrita e composta por Sérgio Rosado, Eterno foi criada com todo o secretismo pelo “anjo” mais novo, surpreendo tudo e todos (até o próprio irmão, Nelson Rosado) em plena cerimónia.

Poucos dias depois, é lançado o vídeo oficial do casamento, ultrapassando as 600 mil visualizações.

«Fiquei tão surpreendido quanto a surpresa que Sérgio preparou à sua mulher, e que a todos os que estavam na igreja fez chorar. A mim incluído. Porque também eu me emocionei num momento tão puro, tão arrepiante e tão poderoso como aquele que se viveu. Foi por isso que decidi fazer este vídeo baseado nessa surpresa. Porque de tão forte que foi, não merece apenas ficar dentro daquela igreja. Merece ser mostrada ao mundo, para que o mundo se emocione tanto quanto nós nos emocionamos. O amor é o ingrediente mais importante para qualquer história se tornar na melhor. E naquele dia… escreveu-se mais uma história inesquecível que eu tive o prazer de eternizar!», escreveu o autor do vídeo.

«Ao fim de 20 anos vocês continuam a surpreender… Parabéns», «Que lindo 😍», «Simplesmente maravilhosa », «Está lindo. Parabéns aos dois Anjos. Cada vez gosto mais das musicas», «Estou completamente arrepiada», foram algumas dos comentários que foram escritos durante a transmissão ao vivo do videoclipe no Facebook.

Veja o videoclipe

Ouça no Spotify

Recorde o vídeo do casamento