fbpx
SIC

Documentário de Ângelo Rodrigues. Ator decidiu contar toda a verdade

Angelo Rodrigues
Instagram

Estreia este domingo, dia 13 de setembro, o documentário que promete esclarecer tudo sobre o período de internamento e a recuperação de Ângelo Rodrigues.

“Muito se falou, ainda mais se especulou, mas a verdade só o próprio a sabe. Todas as revelações num documentário poderoso. Ângelo Rodrigues: Toda a História. Estreia domingo na SIC”, lê-se na descrição de uma publicação feita no Instagram da SIC.

Ângelo Rodrigues foi internado de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter tido uma infeção grave na perna esquerda. Na altura, falou-se que tudo aconteceu devido uma injeção de testosterona, mas o ator nunca confirmou essa informação. Um dos pontos que se espera que seja abordado é a causa da infeção e o esclarecimento do próprio.

Entrou no hospital no dia 22 de agosto de 2019 e foi operado sete vezes, cinco das quais estava em coma. Foram quatro dias em coma e o risco de ter a perna amputada. Porém, conseguiu recuperar rapidamente graças ao tratamento inovador que fez numa câmara hiperbárica. Agora, em maio deste ano, voltou a ser operado, tal como informou os fãs nas redes sociais.

Ângelo Rodrigues justificou ainda a razão de ter feito este documentário. “Nunca falei sobre isto publicamente e acredito que, não que eu sinta essa necessidade de falar sobre a minha vida pessoal, porque não deixa de ser profundamente íntimo, mas porque existe essa expectativa, se de alguma forma o meu exemplo contribuir para que não volte a acontecer, pois bem, eu conto a minha verdade“, disse.

No Instagram referiu que ia falar sobre as suas “angústias”. “Amanhã dou nome às angústias que caminharam comigo durante um ano. Masoquismo com propriedade ou voyeurismo conivente? A mentira viaja sempre mais rápido que a verdade. Como diria Umberto Eco: ‘Nem todas as verdades são para todos os ouvidos, nem todas as mentiras podem ser reconhecidas como tais’“, começou por escrever nas redes sociais este sábado.

“Uma equipa da SIC acompanhou o meu ioiô emocional durante 12 meses. O meu trabalho de resignificação da vida — a queda e a ascensão — pode ser visto no documentário amanhã à noite, na SIC”, rematou.

Leia também: ‘A Pipoca Mais Doce’ deixa de ser comentadora oficial do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News