fbpx

Foi há um ano que Ângelo Rodrigues foi internado de urgência

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Foi há precisamente um ano que Ângelo Rodrigues foi internado de urgência no Hospital Garcia de Horta, em Almada, com uma infecção grave numa perna, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona.

Após ter sido submetido a várias cirurgias, Ângelo Rodrigues foi novamente operado em maio deste ano. Recorde agora o pesadelo que o ator viveu. Foi no dia 22 de agosto de 2019 que o inesperado aconteceu. A 24 de outubro o ator regressou à casa que partilha com os amigos, acompanhado pela mãe.

Dedicou-se depois à sua recuperação com o fisioterapeuta dos famosos, António Gaspar. Numa das idas à fisioterapia revelou, à TV Mais, que estava “bem” e que ia ficar “a 100 por cento”. Voltou às gravações de ‘Golpe de Sorte- Natal’ e no início do ano viajou até à Jordânia.

No mês passado, Ângelo regressou ao Hospital Garcia d’Orta, em Almada, para continuar os tratamentos, contou a revista TV Guia recentemente. “Ele ainda anda a reconstruir parte dos tecidos que estavam comprometidos. A perna ficou em muito mau estado e era normal que o tratamento durasse mais do que um ano”, de acordo com uma fonte hospitalar à referida publicação.

De recordar que Ângelo está de volta às gravações de mais uma temporada de ‘Golpe de Sorte‘, que deverá estrear em setembro e no outono a SIC deverá ainda apostar num documentário sobre a recuperação do ator.

Siga-me:
Redactor.